Aécio, Valdemiro Santiago, Lula e Edir Macedo, são sócios!

Lula trabalhou duro a vida inteira, entrou para a política e nunca ganhou dinheiro, nem com o trabalho, nem com a política. Aécio também trabalhou duro a vida inteira; e na política, nunca ganhou dinheiro.

Esses são os discursos desses dois salafrários picaretas!

Eu votei Aécio, e NUNCA VOTEI EM TEMER, nem por tabela!

Ontem eu fui abordado, e me perguntaram: - Pô cara! Maçom não tem que defender maçom? (Aludindo o caso de Temer ser maçom e eu ter escrito um texto contrário aos atos do Presidente com o Joesley). Minha resposta foi simples: - Sim! Maçom acastela maçom, desde que seja indubitavelmente inocente!

Eu não tenho dúvida alguma, que Aécio é pilantra! Afirmo isso, porque penso, tive o prazer do bom acesso a alfabetização; e Graças a Deus, consigo enxergar o óbvio, faço autocrítica; e nunca precisei de uma marmita, uma carona e uns trocados para amparar um protesto!

Ao contrário de quem votou em Temer, mesmo que por tabela! Durante o Governo Lula, nunca rezingou; durante o Governo Dilma, sempre amparou, mas adquiriu amnésia súbita!

Minha diferença para esse tipo de gente, cega de obviedade e inexaurível de ladroagem, é que eu escrevo e assino o que penso, porque não tenho medo! Minha diferença para esse tipo de gente acéfala, é que em ladrão eu não voto mais, enquanto eles, quanto mais ladrão melhor para votar.

Minha diferença para esse tipo de gente viciosa, é que não tento inocentar a imagem do pilantra; e por amar o Brasil, quero que ele seja preso e fique na cadeia por 30 anos, enquanto eles, tentam convencer uns aos outros, que seus ladrões prediletos, devem voltar a comandar o Brasil!

Confesso que não consigo entender o sujeito que defende com tanta efervescência ideológica pessoas tão sórdidas a exemplo de Lula, Dilma, Maduro, Evo, Rafael, Dirceu, Vacari e o Raul Castro, e taca o pau no Valdemiro Santiago, Edir Macedo, RR Soares e o Malafaia! Como é que isso pode acontecer? É pleonasmo vicioso! É sandice crônica; ou ainda, quem sabe? Formação de quadrilha!

Eu não tenho partido político, nem religião! Não reconheço falsos deuses, muito menos ladrão!

Aécio, Lula, Temer e Dilma, são todos iguais! Pertencem ao mesmo grupo de safados!

Carlos Henrique Mascarenhas Pires

CHaMP Brasil
Enviado por CHaMP Brasil em 24/05/2017
Código do texto: T6007985
Classificação de conteúdo: seguro