Comunistas da Baleia Azul

Vejo muitos, inclusive alguns amigos, escreverem isso e aquilo do período em que o Brasil viveu sob o comando militar. Falam das torturas, das mortes, que antes, “os dias eram assim”! Falam de algo, no meu ponto de vista, até engraçado: DEMOCRACIA cerceada...

Via de regra, quem mais enfatiza esse tipo de crítica ou desabafo, são os comunistas de almanaque, tipo o casal de senadores, Lindbergh Faria e Gleisi Hoffmann; que não sabem nada além daquilo que eles próprios preconizam. Outra turma que se arrepia quando se fala de “milicos”, são os jornalistas! Moço do céu; essa gente pela de medo se avista lá no horizonte um “verde oliva”, ao invés do azul anil.

Depois dessa turma que endeusa a maior quadrilha no Brasil, desde Pedro Alvares Cabral; que usa camiseta com o maior vagabundo do Planeta, o tal de “cheio de vara”, morto para honra e glória de Jesus, furado igual a uma peneira na Bolívia. A mesma turma que endeusa a mais forte democracia da Terra, Cuba; e que apoia aquela outra democracia maravilhosa que começou verdinha com Chávez já está apodrecendo com Maduro; afora essa gente, escancaradamente imbecil, aproveitadora, ladra, sorrateira, vil, covarde, pilantra, safada, porca, imunda, filhos de uma égua, abjeta e idiota; apenas uns poucos criticam com veemência esse grupo de pessoas que se vestem de verde, outros de azul e outros de branco; e que sustentam umas divisas nos ombros, ora no peito!

Para qualquer porco analfabeto exigir e lutar por SOBERANIA DO POVO, porque é o mais próximo que eu entendo como democracia, precisa primeiro conceituar o que é isso! Sinceramente, alguém que apoie Nicolas Maduro e Raul Castro; alguém que somente entenda o que está acontecendo agora no Brasil, sem incluir Lula ou Dilma, por favor; vem puramente criticar o período de Governo militar do Brasil, soa para mim como pilhéria!

Sim! Os milicos sentaram a pua em muita gente; e sinceramente, deveria ter sentado a pua e muito mais! Gente safada, imunda e perversa, tem que apodrecer no inferno; e se os militares tivessem feto o serviço bem feito, não teríamos agora Lula e Dilma arregaçando o Brasil ao avesso, e se escondendo por trás de uma legislação eleitoral medíocre...

Sim os militares erraram com um plano de perpetuar o controle, que deveria ser transitório, como forma de ajuste; e que de fato ganhou força com o cerceamento de liberdades, como a de expressão; e não quero aqui justificar nada, porque isso é coisa de maconheiro; mas isso que chamamos de cerceamento de liberdade dos militares brasileiros, não chega nem a poeira do chulé do que ocorre agora em Cuba e na Venezuela; aí vem um idiota com a barba carapinha, boina suja e Guevara na camiseta, dizer que aqui tem uma Ditadura, que o PT sofreu golpe; e que os nossos militares foram os únicos a praticarem isso no Mundo! Vão a merda!

Ditadura é ditadura! Democracia é democracia; e ponto! Quem não é fã de ditadura, não é aqui, nem apoia a de nenhum outro lugar; e se assim não procede, é golpista, ladrão, safado e merece morrer!

Quem apoia a democracia de Nicolas Maduro e de Raul Castro, apoia o Estado Islâmico; apoia o narcotráfico da Bolívia e do Equador! Quem apoia o PT, apoia a democracia da Coréia do Norte; e apadrinha diretamente o tráfico de drogas no Rio de Janeiro!

Quem apoia toda essa gente e esses regimes democráticos imundos, não apoia o povo brasileiro; e não sabe de nada o que significa a soberania popular!

Se não gostou, vá a merda e faça um favor ao Brasil: fuja daqui ou morra; ou vá jogar Baleia Azul...!

Esse negócio de Ditadura é isso, porque eu li nos livros, é coisa de Bambi (eu quis dizer, historinha da carochinha, para não me chamarem de homofóbico, também).

Então, finalmente encerrando; tenham todos um bom sábado!

CHaMP Brasil
Enviado por CHaMP Brasil em 22/04/2017
Código do texto: T5978047
Classificação de conteúdo: seguro