Vamos dançar,eu também não sei dançar.

Dançar é arte do corpo em resposta ao som,a música não é apenas um mero som de instrumentos musicais cheio de notas,música é vida, e a dança é o nascimento,dançar é a expressão corporal,mental,e quiça social,dançar é interpretar a emoção é ir além das coreografia é sentir-se viva,dançar é poesia,dançar é um rabisco,dançar é benéfico e prejuízo,dançar é estilo,dançar é fácil e difícil,dançar não tem esteriótipo depende do individuo.

A música fala,grita,silencia,acalma,irrita,a música faz riz,chorar,não sai da cabeça,e tem música para tudo desde do apaixonado até o desengando,animado e entendiado,pra balada e trabalho,a música é hino,trilha sonora para ser ouvida toda hora,não há limites para ouvir,escutar,apreciar um bom som,assim como para dançar só basta ter disposição.

Não tem descrição a sincronia do corpo com a música,cada passo diz tudo e ao mesmo tempo diz nada,dançar é saber que o corpo tem limites mas a imaginação é quem manda,mãos pra cima,pés pra la,vira pra cá e pra la,tudo isso depende da sintonia da música,não escute apenas sinta e faça o movimento,não tenha como base nas coreografias das famosas e sim no que seu corpo é capaz de fazer.

É possível fazer varias coreografias e em apenas numa música,ou seja dançar uma mesma música com passos diferente,basta reinventar,ser criativo,ir alem de suas expectativas dançar não é seguir padrões e sim ter pleno domino do seu corpo.

Quem não sabe cantar é desafinado, e quem não sabe dançar é aquele que tem vergonha,libere endorfina,tenha uma momento de felicidade caia na dança,se cair levante e dance só não pode ficar parado,eu também não sei dançar mas o convite do baile já estava pago.

Amanditapoetha
Enviado por Amanditapoetha em 21/04/2017
Código do texto: T5977638
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.