Esses mosquitos ...

            Enquanto não aparece cliente para atender, fico aqui no notebook me distraíndo um pouco e levando umas boas picadas nos braços e nas mãos. 
            Todos os dias a mesma coisa, quase com agendamento eles aparecem, cheio de vontade por sangue "rojo" de espanhol, e como estou sozinho por aqui, fazem a festa. Qualquer dia ficarão só os meus dedos sobre o teclado, pois já terão me devorado por inteiro.
              Já posso até ver o Datena dizendo;" Estranho acontecimento em São Paulo, dedos sobre o teclado do computador e nem pista do dono ".
              Estou pegando uma bronca desses mosquitos que nem imaginam, o lugar preferido são os cotovelos, não sei porque, talvez pareçam nacos de pão ( ?).
              Nos dias de calor venho de bermudas, e viro um prato cheio para esses pestes, fico atendendo e me coçando  (discretamente), mas as vezes perco até o raciocínio. Alguns mais abusados até já picaram os meus óculos, e saíram com o ferrão sanfonado, bem feito !
              Alguns querem ganhar comissão porque alegam trabalhar comigo,como se me ajudassem em alguma coisa... só enchem o saco ! Eles é que deveriam me pagar por cada picada, já estariam falidos.
             
              
             

 
Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 13/04/2017
Reeditado em 13/04/2017
Código do texto: T5969882
Classificação de conteúdo: seguro