NA AUGUSTO MONTENEGRO !

Sr. Prefeito,

A Augusto é a minha rua - a minha rota de trabalho.

Sem opções, bato aqui, escorrego ali, tombo acolá e assim vou levando “ sem lenços e sem documentos “- e ninguém vê e ninguém viu – e vai suspensão, pneus, acessórios, descarrilamentos entre outros contratempos.

Meu caro Zenaldo, sei muito bem que, no desenrolar de uma obra é natural a ocorrência dos contraditórios – pontos e contrapontos. É o óbvio. Entretanto, a questão me parece ser outra -, carência de um acompanhamento “ in loco “ ou gestão técnica das empresas contratadas –, certamente a desejar.

Bem, enquanto isso, meu nobre, de nossa parte, só nos resta, chegar ao “ muro das lamentações” e adocicar as lágrimas do “quebra-quebra” com estouro dos orçamentos sem saber a quem recorrer pelos caminhos e valados, como diria Camões, “ por mares nunca dantes navegados ...”

Assim não dá...

A Augusto, Senhor Prefeito, é mais uma “ via crucis “, sempre recheada de imensas crateras, não muito diferentes das terras bélicas do Afeganistão, república islâmica, arrasada por guerras e guerrilhas.

No mais, amigo, temos que convir que, se tudo cresce com o conflito, urge, buscar uma saída e medidas mais eficazes em busca de um novo plano de qualidade e gestão !

É o fator “ sine qua nom “ – sem o qual - não se chegará a lugar nenhum ...

Prof. Enock Santos

Belém / Pa.

Enock Santos
Enviado por Enock Santos em 24/03/2017
Código do texto: T5950668
Classificação de conteúdo: seguro