Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

NA AUGUSTO MONTENEGRO !


Sr. Prefeito,
A  Augusto é a minha rua -  a  minha rota de trabalho.
Sem opções, bato aqui, escorrego ali, tombo acolá e assim vou levando “ sem lenços e sem documentos “- e ninguém vê e ninguém viu – e vai suspensão, pneus, acessórios, descarrilamentos entre outros contratempos.
Meu caro Zenaldo, sei muito bem que, no desenrolar de uma obra é natural  a ocorrência dos contraditórios – pontos e contrapontos. É o óbvio. Entretanto, a questão me parece ser outra -, carência de um acompanhamento “ in loco “ ou gestão técnica das empresas contratadas –, certamente a desejar.
Bem, enquanto isso, meu nobre, de nossa parte, só nos resta,  chegar ao “ muro das lamentações” e adocicar as lágrimas do “quebra-quebra” com estouro dos orçamentos sem saber a quem recorrer pelos caminhos e valados, como diria Camões, “ por mares nunca dantes navegados ...”
Assim não dá...
A Augusto, Senhor Prefeito, é mais uma “ via crucis “, sempre recheada de imensas crateras, não muito diferentes das terras bélicas do Afeganistão, república islâmica, arrasada por guerras e guerrilhas.
No mais, amigo, temos que convir que, se tudo cresce com o conflito, urge, buscar uma saída e medidas mais eficazes em busca de um novo plano de qualidade e gestão !
É o fator “  sine qua nom  “ – sem o qual  - não se chegará a lugar nenhum ...
 
Prof.  Enock  Santos
Belém /  Pa.
Enock Santos
Enviado por Enock Santos em 24/03/2017
Código do texto: T5950668
Classificação de conteúdo: seguro

Comentários

Sobre o autor
Enock Santos
Belém - Pará - Brasil
113 textos (3736 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 25/09/20 11:43)
Enock Santos