Complemento de minhas preferências!
Prefiro a morte aos meus medos que sempre me impedem de enxergar o que cobiço como comportamento. Também prefiro a morte ao menor indício de surdez, mudez e cegueira política, porque jamais me permitirei ser um acomodado social ou um aproveitador de conjunto.
Que a falsa beleza, ainda que triste, possa me acalentar nos embalos do colo de uma mulher amada; e mesmo que o amor persista platônico, que esse jaza presente sempre; porque é melhor amar do que nutrir um vazio que só produz o alcatrão da aversão!
Desejo que o meu corpo e mente permaneçam em constante trabalho de extração e advento, de todos os tipos de anseios; preferencialmente os que me permitam as lembranças do que produz o bem!
Espero que os meus leitores nunca me interpretem pelo que articulo com efervescência; apenas me entendam e respeitem-me, como um singelo livreiro, aprendiz por natureza única; que investiga os cálices que geram justiça; e por isso, e muito mais, jamais me permito ouvir sem falar!
A porta de saída é para mim a melhor opção quando sinto que é isso que mereço, porque a tensão de uma vida fútil, jamais me corroerá a alma, muito menos o coração; porque a minha vida recebe diariamente a melhor das recompensas; fruto, muitas vezes, do que penso e escrevo!
E esse isolamento, miserável e capcioso que insiste em me afastar de mim, consiga gerar um pouco de compleição; e que eu um dia, possa me observar melhor, como aquele sorriso sincero de quando eu ganhava doces de minha avó; para que sempre eu me discirna pelo que de fato sou; e nunca pelo que supostamente me adjudicam...!
Espero que eu nunca precise exprimir mais do que um gesto singelo de verdade, para que o meu eu interior regozije-se desse silêncio que grita, exigindo abrigo, após incansáveis momentos de batalha.
E essas tantas estradas que percorro, ainda que precárias, me indiquem um rumo que decifre cada cravelha que acumulo; e me afaste, cada vez mais, de gente estúpida, inculta e maldosa; e atraia-me a pessoas amáveis e prestativas, ainda que essas sejam consideradas dementes, pois prefiro a loucura, a ter que conviver ao lado de idiotas!!!