Por: Alexandre d’ Oliveira
 
 
Cabedelo, ultimamente tem tido destaque na mídia devido alguns profissionais  inescrupulosos que querem de alguma forma fazer media retratando inverdades que sabemos muito bem que não seja  o que o nosso cidadão queira saber , então eu sendo um destes cidadãos me dirijo a um desses oportunistas , e pergunto , o que faz ele querendo destacar algo que já fora tanto debatido , e de certa forma comprovado a legitimidade da gestão do prefeito  Leto Viana. Qual o delito que o atual prefeito cometeu ao mostrar que verdadeiramente a cidade que não se deixa ser vencida tem hoje uma gestão que a nossa cidade esperava.  Tanto que em contrapartida eu relato, e espero que ele mostre algo que nos  convença se o prefeito tem alguma coisa pendente.
Indo direto ao assunto, eu diria ao jornalista Fabiano Gomes, já devidamente processado por outros casos que ele deve estar equivocado no parecer que ele apresenta sobre o gestor da nossa cidade, tenho visto que até seus inimigos políticos nada tem contra a administração a pouco retomada e que este esta fazendo jus ao que em campanha declarou fazer logo de inicio. Portanto, jornalista você deveria melhorar ao menos sua apresentação, deveria procurar outra matéria antes que esta bomba venha somente a você atingir, porque na realidade, o que vemos e que você fala demais e nada que fala procede, e isto para um profissional de comunicação fica ridículo, é feio agir com molecagem denegrindo pessoas de bem , a imagem de um homem compromissado com todos nos que somos da cidade.
Quem acompanha o que se passa na cidade pode perceber que o slogan usado durante a campanha de Leto Viana se cumpre, e fica dificílimo macular quando parte de inverdades. Vamos trabalhar noticiando algo que interesse a todos, balofas  em nada acrescenta , e não vem ser desta forma que vai ajudar propagar seu perfil dentre aqueles de certa forma informado . Hoje eu, vi o VT do jornalista Fabiano Gomes através  de alguém que enviou a performance deste apresentador do Programa Correio Verdade através  do  WhatsApp , e confesso que para a gente se firmar numa determinada plataforma não precisa caluniar, mentir, usar palavras improprias num horário pela televisão onde toda família acompanha o programa da emissora.
Pois como bem sabemos a mentira tem pernas curtas, e pensamento fraco que nem sequer consegue ir além do nariz do mentiroso. E pelo que li através da imprensa este não vem ser o primeiro caso de difamação deste jornalista, já que cumpre pena de outros feitos praticados por ele. Cara se manca que jornalismo é coisa seria não é nada para palhaço algum querer se exibir, percebo que sua ficha já é bastante longa, e precisa de alguma forma ser tirada  o quanto antes de cena dando espaço para quem queira trabalhar.