O Movimento vagabundo Ocupa Paraná
Eram dois amigos desde a infância e um deles morreu, pelas mãos do próprio amigo.
O assassinato do adolescente dentro de uma das inúmeras escolas ocupadas no Paraná é a TRAGÉDIA MAIS ELOQUENTE do ESTRAGO que a ESQUERDA CAUSOU NESTE PAÍS.
Eram amigos! E graças à manipulação dos Partidos e movimentos de Esquerda , ao invés de estarem estudando e falando na hora do recreio sobre as paqueras que poderiam acalmar seus hormônios em ebulição, estavam ocupando a escola e se drogando, sob a complacência dos adultos irresponsáveis ( e aí podem colocar os pais, o Estado, os líderes dos movimentos, dos Partidos), sendo inflamados com uma retórica delirante à desrespeitarem as Leis, o próximo, a lógica, a ordem, os seus pais e também atrasando a própria vida. Ou pior, acabando com ela...
O Movimento vagabundo Ocupa Paraná emitiu uma nota que chega ser infame, além de escárnio puro., mas teve uma coisa específica no texto que é verdadeira, ele realmente pagou com a própria vida por todo " o ódio propagado dentro de um local marcado pela luta dos estudantes paranaenses.", ódio este que o próprio Movimento, como toda a Esquerda, incitou nesses jovens que nem mesmo arrumam as próprias camas ainda.
Ou o amigo que matou o outro estava com uma faca no bolso porque ia cortar um pão? Óbvio que não. Estava com uma faca porque a retórica esquizofrênica desses cretinos que manipula os jovens causou isso.
A estimulação incessante de conflito, em qualquer lugar do mundo que ocorra, traz sempre como resultado o esgarçamento e aniquilação do tecido social.
Sem tecido social é só tragédia. Eu avisei.
O tecido social é a malha fina e tênue que faz com que a infinita diferença entre os indivíduos seja tolerada em prol de um convívio mútuo saudável. É o que chamamos de Civilidade.
Família, amizades, o mercado de livre de troca de bens e serviços e a Lei formam esta malha invisível que é indispensável para uma vida civilizada.
Sem isso é a BARBÁRIE.
O assassino do rapaz não foi somente o amigo, na minha opinião.
Os verdadeiros monstros são os cretinos ( professores doutrinadores , militantes, jornalistas, etc) e toda esta turba nojenta que nunca admite as consequências de suas ideias nefastas mesmo após termos provas irrefutáveis delas.
Meus profundos sentimentos às famílias de ambos, do amigo que matou o amigo e do amigo que foi assassinado.
É o horror.
(MP)