O homem mais forte do mundo.

Ser forte talvez não seja ser o musculoso,ser forte é saber superar a dor,isso mesmo superar a dor,a dor da perda de um ente querido, a dor da derrota,a dor do fracasso,a dor da reprovação,a dor do desemprego e a dor do desamor.A vida continua mas a dor não passa,o tempo voa,mentira parece que foi ontem ainda doi,o que fazer para superar,o que fazer para tirar essa dor.

O homem mais forte do mundo supera aguenta sua cruz em lágrimas, mas ninguém nunca o viu chorar,seu semblante sempre foi um brilho no olhar,o homem mais forte do mundo finge que não sente a dor em sua boca só sai palavras de amor,o homem mais forte do mundo também fica triste mas o seu pranto é só quando estiver sozinho.

Desculpas aos otimistas mas a vida não é um mar de Rosas,os espinhos da rosa acho que é para deixar mais forte,assim é a vida,cada um aguenta a sua dor conforme a força que tem,mas agora ir além dose recursos psicológicos,físico,financeiro e aguentar a dor incurável isso é superação,é ir além das forças da natureza.

O homem mais forte do mundo é guerreiro que mesmo sem forças para continuar nunca diz não até a vitória alcançar e a vitória é o pão de cada dia o nosso trabalho o nosso alimento,a força a energia que nos mantém vivos.

Amanditapoetha
Enviado por Amanditapoetha em 06/10/2016
Código do texto: T5783313
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.