"LULA DENUNCIADO - REAÇÃO POLÍTICA E COMPARAÇÃO CRETINA"........

Lula denunciado – Reação Política e Comparação Cretina

Naquele escândalo de corrupção do Mensalão muitos companheiros ligados diretamente a Lula foram condenados e presos. Lula escapou ileso, alegando que não sabia de nada.

No grande esquema de corrupção montado dentro da Petrobras, inúmeros parceiros e companheiros deste mesmo Lula, muitos gozando de sua intimidade, já foram presos ou respondem a processos na operação Lava-Jato. Contra Lula, inclusive, pesa algumas denúncias graves apontadas por alguns delatores, além de outras fortes evidências, daquilo que o MP, convencionou chamar de “propina dissimulada”, sobre os famosos casos do Tríplex de Guarujá e do Sítio de Atibaia. Lula continua negando tudo.

Desta vez o Ministério Público Federal denuncia o ex-presidente por corrupção e lavagem de dinheiro, apontando-o, inclusive, como o comandante maior de corrupção da Petrobras.

Lula continua sendo investigado, ainda, por recebimentos milionários de palestras que os investigadores desconfiam que foram superfaturadas e de outras que nem sequer existiram.

Quando Marcelo Odebrecht foi preso, ameaçou derrubar a república. Já seu pai, Emílio Odebrecht, considerado o patriarca da família ameaçava: Se não resolverem essa questão do meu filho e me acusarem de alguma coisa, terão que construir mais 3 celas, uma para mim, uma pro Lula e outra para a Dilma.

Os procuradores do Ministério Público estão sendo acusados de terem se excedido nas acusações e feito uma denúncia espetaculosa.

Lula não fez por menos, num discurso político, citou passagens de sua infância sofrida. Se colocou como vítima, citou personalidades históricas, exaltando e comparando-se a Tiradentes, chegando mesmo a dizer que, tirando Jesus Cristo, ele era o cara mais conhecido do Brasil. Manteve a coerência de toda aquela sua empáfia, já que sempre se declarou “o cara mais honesto deste país”. Só faltou mesmo argumentos convincentes contra tudo aquilo que lhe acusam.

Usando de uma verborragia canalha, Lula foi além e fez uma comparação cretina, ao afirmar que um político, “por mais ladrão que ele seja”, é mais honesto do que um concursado. As pessoas achincalham muito a política, mas a posição mais honesta é a do político. Porque todo ano, por mais ladrão que ele seja, ele tem que ir pra rua encarar o povo e pedir voto. O concursado, não. Se forma na universidade, faz um concurso e está com o emprego garantido para o resto da vida. Lula além de analfabeto, deveria merecer todo o nosso desprezo. Mal intencionado, leviano, alienado e corrupto. E ainda existem pessoas que defendem um cara como este.

Lula não passa de um político corrupto calvinista por convicção. Desde o seu nascimento se acha um predestinado. Predestinado para mentir, para enganar e para roubar. Enfim, “quando se acende a luz da verdade, o mundo dos mentirosos infratores desmorona e suas mentiras fragmentadas ajudam a dar consistência as trevas”. Já passou da hora de Lula responder por seus crimes. Ninguém aguenta mais tanta hipocrisia e desfaçatez.