A GUERRA ENTRE DEUS E O DIABO
Artigo de:
Flávio Cavalcante
 
     O primeiro massacre contra cristãos segundo livros históricos se deu no ano 65, onde 10 bairros de Roma foram devastados por um incêndio. O imperador Nero sendo acusado pelo povo, arremessou a culpa nos cristãos e com isso iniciou-se a primeira perseguição que durou até o ano 68 e com ela houve o sumiço dos apóstolos Pedro e Paulo. Os grandes mártires que hoje denominamos de santos sofreram opressões por pregarem os ensinamentos de um Deus vivo indo de encontro aos pensamentos retrógrados de toda uma geração de poderosos da época.
 
     As infâmias do povo acusadas pelo imperador “Nero” chegaram ao ponto de serem amaldiçoadas pelas medidas cruéis devido as suas superstições e por causa delas deu a eles severas punições. As acusações em cima do imperador não deram a ele o motivo para arrependimento depois da ordem de tortura-los. Eram inicialmente aprisionados e condenados à morte, humilhados perante a uma plateia no jardim do palácio oferendado pelo próprio imperador para abrilhantar o espetáculo e a cena sangrenta. Cristãos cobertos das peles de feras, entregues aos cães que os dilaceravam em pedacinhos; outros, eram crucificados ou queimados vivos como tochas a havia comentários que aquela ação animalesca era para iluminar as trevas assim que a paisagem sorumbática do sol aparecesse no horizonte.
 
     Jesus Cristo surgiu como ameaça para o império e uma front às opiniões de todo um clero com mentes fechadas para existência de um outro Deus que não fosse de sua crença.
   
     Mas o que está acontecendo com este mundo de meu Deus? Nos tempos atuais não parece muito diferente dos tempos de outrora. Ultimamente vemos em redes sociais massacres cometidos por grupo de Mulçumanos, distribuídos nos quatro cantos do mundo. Essas práticas violentas de massacres a cristãos são devidas mentes que acreditarem veemente nos trechos do alcorão que inspiram o terrorismo islâmico. A bíblia, o torá e o alcorão – As escrituras sagradas das grandes religiões abraâmicas. Incentivam o amor e a solidariedade e em contradição incentivam o ódio, intolerância, a guerra e o extermínio. Eles seguem a passagem que delata a ordem do profeta que é exterminar judeus, cristãos e incrédulos
 
     A cada dia que passa vemos cada coisa nas redes sociais que é difícil de acreditar que certas atrocidades partem de pessoas que se dizem seres humanos. Estamos vivendo de fato uma guerra entre Deus e o diabo. Vários vídeos desse Mulçumanos circundaram na internet; mostrando uma perseguição maciça e mundial contra cristãos em respeito às ordens do profeta. Os vídeos mostraram cenas de sangue e pancadaria; além dos massacres numa fogueira, sendo queimados vivos, depois de muitas pauladas, sem respeitar idade, cor ou posição social.
 
     Os capítulos satânicos embutidos nos anais do alcorão mandam castigar de fato os incrédulos, rezando que Deus não gosta de descrentes. Manda também despejar terror nos corações dos céticos.
 
     Será que Deus abandonou este mundo de fato e deu a patente para o seu opositor? Já imaginou se esses grupos tomam conta de uma maioria, aderindo o massacre geral, tudo em prol de uma submissão a um Deus que eles acreditam? Mas que Deus é este que não admite pregar a sua palavra deixada nos anais rezadas há milênios?
 
     No meu olhar crítico, se tiver uma veracidade nos ensinamentos do alcorão; então é melhor Deus se afastar de vez do cargo e deixar o diabo tomar conta desse mundo; pois isso, ele já executando com muita veemência e profissionalismo.
 
 
 
Flavio Cavalcante
Enviado por Flavio Cavalcante em 27/08/2016
Código do texto: T5742007
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.