Viva o Rio

Que show, que demonstração de competência, de organização e que LINDO, parabéns para o Rio de Janeiro.

Acho que está na hora de deixar de lado a demagogia de alguns poucos pessimistas e outros tantos, preocupados apenas com questões políticas, para começarem a bater palmas para o espetáculo, que se Deus quiser, certamente quer, vai deixar um grande lastro positivo, não só para este Estado, como também para o Brasil.

Eu que ultimamente, não estou ligando para TV, por uma questão de curiosidade a princípio, liguei para dar uma olhada e, resultado, não arredei mais o pé. Vi até o finalzinho.

As pessoas precisam, antes de analisar este ou aquele fato, tomar pé de uma série de situações, para depois falar alguma coisa. Por exemplo, vamos nos colocar dentro da nossa casa.

O Chefe da casa trabalha para gerir recursos, que possam sustentar todas as atividades inerentes à família e manutenção daquele espaço, para mantê-lo em condições de uso pra o presente e futuro da Família.

Por mais que este chefe de família queira, não há como controlar a descarga do banheiro, as bicas mal fechadas ou a luz esquecida acesa após o uso por qualquer membro dessa família, a não ser, conscientiza-los para o fato.

De outra forma, não tem como deixar de lado o trabalho, nem de tentar melhorar o padrão de vida da família, para ficar cuidando dos desperdícios ou alimentar vícios adquiridos por mau uso por parte dos integrantes dessa família. Então, na verdade cada um faz a sua parte, com tudo, a engrenagem mestre tem que continuar evoluindo, sem o que acaba tudo.

Fernando Amaro
Enviado por Fernando Amaro em 06/08/2016
Código do texto: T5720399
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.