Escuro
O escuro sempre deixou pessoas com seus gestos aguçados e com as suas curiosidades e os enígmas mais obscuros para assim dizer.
O lado negro de tudo, sempre tem semelhanças com a escuridão. A escuridão onde repousam os sinistros, as coisas ocultas, os nossos defeitos e nossas imperfeições.
Minha melhor face do lado oculto é justamente fazer as coisas ao contrário e de repente tudo estava alí bem pertinho, mas, não tinha como tocar. A escuridão turvou os olhos daqueles que queriam ver. Somente os puros tinham acesso completo sobre os segredos do fundo do oceano, que era reservado a pouquissimas pessoas. Tinha um enígma da pedra filosofal, que na realidade era mais um sonho do que realidade.
Fazer as coisas ao contrário não significa fazer o contrário do certo, mas, fazer aquilo que voce sempre quiz fazer , mas, tinha medo.
O que é escondido na parte escura contrária à luz é sempre intrigante. Todos querem saber o que está alí, mas, ninguém pode acessar livremente esta parte sem antes ter o conhecimento do que irá encontrar. A parte escura esconde não só a dor e o sofrimento, mas, também coisas que nunca foram ditas e nem vistas. Contemplar este lado negro é sempre uma viagem, mas, temos que ter muito cuidado, pois, desvendar faces ocultas é sempre perigoso para a nossa própria subsistência e poderá imfluenciar negativamente no nosso dia-a-dia.
*** Estou retornando hoje depois de 30 dias de férias totais. Agora que dedicar o tempo a escrever um pouco mais.
Abraços, a todos e sejam bem vindos.
Ej...!!!