Comunismo gerou cerca de 100 milhões de vítimas
Comunismo gerou cerca de 100 milhões de vítimas fatais, apontam pesquisas. O totalitarismo comunista ainda reina na China, Laos, Vietnã, Coreia do Norte e Cuba. Venezuela também está sendo altamente afetada. Para nos lembrarmos deste fato a Fundação Memorial das Vítimas do Comunismo realiza anualmente em junho uma cerimônia em memória das vítimas. Alertar a sociedade no Brasil sobre esta agenda de implementação do Comunismo no Brasil, que quer subjugar toda sociedade debaixo desta ideologia. Da mesma forma que no país tem o Partido Comunista do Brasil, que apoia regimes ditatoriais como o da Coréia do Norte, também deve haver no Brasil, pessoas e meios que tem o direito legal de se posicionarem contra este tipo de regime no país. Em alguns países no mundo, pra se ter uma ideia, o comunismo é proibido de ser difundido devido as péssimas experiências vividas naqueles lugares com esta ideologia, na Romênia o Comunismo foi proibido em 2006. Venezuela, Cuba, Coréia do Norte, enfim, são muitos países vítimas desta ideologia e com suas populações vítimas de diferentes abusos em decorrência da luta do sistema dominante em manter o status quo, até mesmo com violência e assassinatos de opositores. Este é um movimento de controle mundial, se informe.
A publicação do Manifesto Comunista, em 21 de fevereiro de 1848, pelo alemão Karl Heinrich Marx (Karl Marx) marca o estabelecimento da ideologia comunista na sociedade. O resultado disso foram cerca de 100 milhões de mortes em um período de pouco mais de 150 anos. Um exemplo é do regime comunista cambojano, que matou quase um terço da população do seu próprio país.
Não se deixe enganar! Entenda a diferença de um governo com política Comunista e economia capitalista, como Rússia e China por exemplo que tem políticas Comunistas mas economias capitalistas. Existe uma larga diferença entre economia e política que não é observada como deve ser. Aprenda expandir sua mente sempre apto pra novas ideias.
(Words by A. )