ARTIGO

LIMA, Eloina de Jesus – brasileira, professora, licenciada em Pedagogia e Estudos Sociais. Pós Graduada em Metodologia do ensino Pesquisa e Extensão em Educação. Extensão em Espanhol e Gestão Escolar.

Jesus a mais poderosa luz que desceu ao planeta Terra (após uma preparação de mais de mil anos), preparado para ensinar à cerca da vida futura na tentativa de tirar a venda dos olhos da humanidade ensinando com exemplos e parábolas: quem planta colhe. Amai-vos uns aos outros. E sereis felizes (grifo nosso). Estava Ele o tempo todo pregando o amor universal; para uma melhor condição de vida.

Falava em parábolas pois o entendimento do povo daquela época não alcançava o intelecto de Jesus. O que predominava era a força, a perversidade, o crime, o ciúme, a avareza, luxúria, orgulho, a vaidade, egoísmo, maledicência, tudo que produzia e produz fluidos tóxicos lesivos ao períspirito.

Entretanto, os humildes passaram a observar sua bondade, paciência, simplicidade, pureza, honestidade e o amor. Tudo que beneficia o ser e conduz passo a passo às altas esferas do mundo espiritual. Isso de forma espontânea, suave e generosa. E advertiu: Eu Sou o Caminho a Verdade e a Vida.

Na verdade, desde que o Divino Mestre Jesus desceu à Terra que esta vem passando por transformações. Na época da sua descida o campo magnético da tela astronômica da Terra, e contando com as auras de Saturno, Marte e Júpiter, favoreceu a descida angélica de Jesus, e o apoio constante dos Espíritos superiores que se ajustavam à sua pesada missão na Terra conturbada.

E para maior afloração de luz o Cristo Planetário se manifestava no Divino modelo – Jesus, e assim Ele despertava os que estavam adormecidos.

Tudo isso aconteceu quando predominava o signo de pisces (peixe) o grande ano astrológico, dividido em doze (12) ciclos, cada um de 2.160 anos. E em nosso calendário 25.920 anos em que se realiza todo trajeto do Sol em todas as casas do zodíaco.

E aos poucos foi sintetizando o trabalho crístico dos seus antecessores que também atuaram em obediência aos planos dos Engenheiros Siderais (que captam os pensamentos de Deus e põem em prática). O peixe ainda hoje tem um profundo significado cristão. É usado nas mitras (barrete alto e cônico) dos Bispos e no anel do Papa. A igreja na quaresma não come carne, e sim peixe; que era símbolo da pureza genética.

Sendo Jesus o médium consciente do Cristo planetário; este pousou nele mediante a pomba e Ele entregou-se ao transe crístico e prosseguiu com seu trabalho de evangelização da humanidade.

Agora que se aproxima a era de Aquário a humanidade retrograda permitindo que as trevas tomem fôlego querendo dominar o psiquismo da Terra (da humanidade). Haja visto o desmantelo que se encontra o mundo.

O terceiro milênio está configurado nas passagens do Apocalipse de Jesus e João Evangelista: capitulo vinte um versículo dois (21: 2), (21:27), (22:05).

Evidencia o mundo do próximo milênio, fadado às almas selecionadas a nova humanidade; distante das falcatruas, malignidade, paixões desregradas e desonestidades. A futura humanidade que estará à direita do Cristo deixar-se-á alumiar pelo Senhor Deus.

O juízo Final conduzirá os desregrados, os sensuais, usurários, egoístas, orgulhosos, invejosos, usurpadores... para ambientes adequados.

Quem quiser estar à direita do Mestre Jesus Cristo só existe um caminho: exercitar o amor universal em sua plenitude. Chegou a hora da separação do trigo e do joio. O próximo milênio é o ensejo de elevação espiritual para os direitistas do Cristo (Caminho Verdade e Vida). O seu Evangelho será o código protetor dos escolhidos, garantia moral e social.

A Terra escola primária está caminhando para o fim do ano letivo. E observe que mil anos terrestre representa um minuto para Deus.

A qualquer momento os esquerdistas serão degredados através de sua própria teimosia, dureza de coração, porque teem olhos e não querem ver, ouvidos e não querem ouvir. Assim os lobos separar-se-ão dos cordeiros, sob o império da Lei de Seleção Cósmica.

A ciência evolui e o Espiritismo remoça. E a encarnação do bom senso (Allan Kardec) diz que a doutrina espírita, como ciência e filosofia disciplina e coordena os impulsos religiosos da criatura e religa-a ao Criador, será a mediadora crística de todos os esforços e movimentos ascensionais do homem.

Passemos a viver a tão almejada “alma sã em corpo são” (provérbio português).

Vamos pacificar o Brasil porque onde reina a força o direito não tem lugar; mas através dos fios invisíveis da oração, respeito e amor podemos virá a página maligna. Pois Deus está no comando. Assim sendo voltaremos à Ordem e Progresso.

A verdade e a mentira existem, e estão fadadas a disputa. Ás vezes ganha a verdade e outras vezes a mentira. Mas a verdade se ergue e torna a lutar. Sabemos que nunca faltou nem faltara à Terra, especialmente a Pátria do Evangelho e Coração do Mundo o socorro espiritual. Tanto assim que o espaço Astral do Brasil está habitado pelos Seres Cósmicos lutando para que vença a verdade. Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará (João 8:31.59).

Os que não veem a verdade é que as mentes estão dissociadas dos sentidos e emoções mais profundas. As ilusões impedem que enxerguem a verdade. Quando não se vê a verdade projeta-se no outro o que não aceita como seu. Deus vê tudo e não se mostra; mas se afirma pelos seus atos, e a Lei do Carma (progresso) reajusta tudo, tudo. Esperemos para crer.

Não há outo jeito para fugir do planeta da Higienização da Terra a não ser credenciando-se à cidadania da “alma sã em corpo são do Terceiro milênio, e já.

Eloina Lima
Enviado por Eloina Lima em 25/06/2016
Código do texto: T5678591
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.