OS GENOCIDAS VERMELHOS

Genocídio é definido como o assassinato deliberado de pessoas em larga escala. Geralmente motivado por diferenças étnicas, territoriais, raciais, religiosas ou políticas. A história nos conta que os maiores sanguinários foram os discípulos de Karl Marx e Cia.

Os comunistas Lênin, Stálin e Mao Tse-tung.foram os maiores carniceiros da espécie humana. E pior, produziram filhotes não menos psicopatas como Fidel Castro e Ernesto Che Guevara, que fuzilaram 8 mil cubanos acusados de traidores da revolução, somente na fatídica prisão de La Cabaña, cujo comandante era o assassino, Che Guevara. Pior de tudo é que este bandido ainda é venerado por analfabetos em história até os dias de hoje.

O comunismo produziu quase 100 milhões de vítimas, em vários continentes, raças e culturas, indicando que a violência comunista não foi mera aberração da psique eslava, mas, sim, algo diabolicamente inerente à engenharia social marxista, que, querendo reformar o homem pela força, transforma os dissidentes primeiro em inimigos e, depois, em vítimas. Os comunistas, para quem não sabe, fizeram do louco varrido, Adolf Hitler, uma Madre Tereza, em termos de assassinatos. Se é que psicopatas podem ser comparados.

A aritmética da matança comunista nos últimos 80 anos está assim classificada por ordem de grandeza: China (65 milhões de mortos); União Soviética (20 milhões); Coréia do Norte (2 milhões); Camboja (2 milhões); África (1,7 milhão, distribuído entre Etiópia, Angola e Moçambique); Afeganistão (1,5 milhão); Vietnã (1 milhão); Leste Europeu (1 milhão); América Latina (150 mil entre Cuba, Nicarágua e Peru); movimento comunista internacional e partidos comunistas no poder (10 mil).

CUBA x BRASIL - O regime comunista de Fidel Castro fuzilou de 15 a 17 mil pessoas (sendo 10 mil só na década de 60), Por outro lado, o número de mortos e desaparecidos no Brasil, entre 1964 e 1979, seria em torno de 288 segundo a Comissão de Direitos Humanos da Câmara Federal; e de 224 casos comprovados segundo a Comissão de Mortos e Desaparecidos do Ministério da Justiça. Portanto, os males causados pela ditadura militar brasileira perdem de longe para os males causados pelo “socialismo real” cubano.

 
Para finalizar este artigo gostaria de fazer UMA MENÇÃO HONROSA à Igreja Católica sobre a qual pesa a estimativa acusação de ter matado "apenas" 800 mil almas que foram despachadas para o inferno em nome de Deus e dos Papas, pelos Reis Católicos, durante as Cruzadas e a Inquisição.
 
_____________________________________________________________
Fonte de dados pesquisados: CONSTRUINDO A HISTÓRIA HOJE, Leandro Claudir Pedroso.
Luiz Carlos Gomes
Enviado por Luiz Carlos Gomes em 22/06/2016
Reeditado em 02/07/2016
Código do texto: T5674794
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.