Eu nunca te amei; e agora CANSEI DE VOCÊ!
Já dizia meu avô: - Quem nasce para cangalha, nunca vai aceitar a sela!
Dilma Vana Rousseff em 69 anos de vida, não aprendeu uma única vez a ser “humilde”; e o pior: utiliza-se da bestialidade majoritária do povo acéfalo do Brasil para fazer carinha de choro perante seus lacaios...!
Foi afastada por um ato jurídico perfeito. Depois disso, deu até pena dessa senhora! Permaneceu morando naquela favela, o Palácio do Alvorada; e ganhando integralmente a Bolsa Miséria Presidencial, mais de R$ 30 mil Reais por mês. Ficou com direito a segurança, escolta, dentista, médico 24 horas; 12 carros blindados, 25 assessores pagos pelo Governo, banquetes a base de lagosta para todos; viagens infinitas com aviões da FAB e outras regalias mais.
Aliás, Dilma só ficou com as mesmas regalias que todos os brasileiros têm, quando são afastados do serviço, não é verdade?
Mas vamos adiante...
A Casa Civil do Planalto, entendeu que tudo isso é de direito; e mesmo que Michel seja contra, não pode intervir no direito à que Dilma goza; mas entendeu que as EXCURSÕES ILIMITADAS e as PÂNDEGAS A BASE DE CAMARÃO PISTOLA E LAGOSTA para 50, 60 pessoas por dia; esses não são direitos da “presidenta” remota; e que se ela quer viajar pra Cochinchina, que o faça, mas com seu dinheiro e no avião que ela quiser, menos os da FAB; e se quiser almoçar, jantar e fazer lanchinhos todos os dias no Fasano, com sua equipe, também não tem o menor problema, mas não pagar com o dinheiro público!
Sincera e honestamente, o Presidente da República precisa sim de um aparato especial enquanto está “presidente”, mas o presidente afastado, que deve cuidar nesses 180 dias da sua defesa, precisa mesmo de viajar para o Norte e para o Sul, de Leste a Oeste, com tudo pago pelo povo? Fala sério, Dilminha?
Nesse momento crítico, onde milhares de brasileiros começam a perder a casa, porque estão desempregados, a senhora está morando no Palácio do Alvorada. Nesse momento em que o brasileiro não consegue nem comer frango, porque o preço está nas alturas; a senhora está comendo caviar com lagosta. Nesse momento em que o brasileiro está morrendo após um assalto; a senhora tem 38 seguranças fortemente armados 24 horas por dia. Nesse momento deplorável em que não conseguimos mais ir na esquina; a senhora está viajando por todo Brasil em jatos de luxo da Força Aérea Brasileira...
E a senhora ainda reclama, Dilma?
A senhora deveria, no mínimo, procurar ser mais humilde; aliás, humildade é uma faculdade que a senhora nunca conheceu, pois desde os tempos em que a senhora era assaltante de banco, que seus comparsas já reclamavam disso; de sua falta de modéstia...!
Arrogante, prepotente, indolente, apática, insensível...!
Tem mais alguns predicados que caibam na senhora, desairosa, Dilma Rousseff?
Tem sim, Dilminha safadinha!
Eu até acredito que a senhora não granjeou (ainda) nenhum centavo dessa fortuna pilhada dos cofres públicos brasileiros. Falo sério! O seu corréu, Lula, encheu até a tampa do “furico” de dinheiro sujo! A senhora precisar, pelo menos, fingir que gosta mesmo desse povo e dessa terra, porque dessa maneira, só está revelando a disgra que é ser Dilma Rousseff!
Parafraseando os verdadeiros intelectuais, lembro do que escreveu rogando a Deus que lhe desse força para dizer a verdade perante os fortes e afastá-lo de ter que pagar pelo aplauso dos fracos e dos temerários!
Esquece tudo isso, Dilma e toma jeito de gente, mulher!
Convoca a imprensa; mostra que agora você viaja na Azul ou na Gol (a TAM não é mais brasileira, portanto, não viaja com ela não!). Tira foto comendo feijão com arroz no “bandejão” do SESC da asa Sul de Brasília, com seus assessores.
Dilma! Vai um conselho aqui, ô tiazinha!
Sua história fajuta já deu “Game Over”; então, aproveita que tem mais uma ficha e põe no fliperama para começar um jogo novo! Desmancha o topete decrépito e vai lavar a cabeça com xampu de lanolina com creme-rinse. Mostra ao teu eleitorado que não sabe nem o que é a Chanel, que você agora usa Leite de Rosas...
Larga essa cambada de zumbis sedentos do sangue dos brasileiros e ouve mais o Eduardo, mas não é o Cardozo não; é o Suplicy, Dilminha! Esquece o João Santana; e pede ao contrarregra da Rede TV para conseguir uma entrevista na base do 0800 e pede desculpas ao povo por tantas cagadas. Faz isso e veja como tudo vai mudar...! Você vai ter mais audiência do que o Bonner na hora do JN!
Aproveita enquanto há maré para que sua piroga, que dantes era um transatlântico, navegue por águas mais tranquilas. Porque do jeito que as coisas estão indo, Dilma; você corre o risco de soçobrar no aluvião do restolho do esterco do Poder!
Pensa nisso, Presidente!
Se de fato, os mais de 54 milhões de votos que a senhora teve, significa alguma coisa em seu coração, a senhora fará o que for menos pior para essa mesma gente; porque ao contrário de tudo que a senhora prega, foi a senhora própria quem começou a matar cada um de seus eleitores!
Dilma! A empáfia, a soberba, a prepotência, o motejo, não nos vale nada, quando estamos na pior, esquecidos ou numa cela de cadeia!