A questão nunca é a questão. A questão sempre é a revolução e a revolução é o caos

"Ah, Temer está resolvendo um problema: ao recriar o MinC, ele cala a boca dos petistas, que não vão ter mais o que falar".

Errado.

Por favor, entendam como funciona o discurso revolucionário: o tema em discussão NÃO IMPORTA, o que importa é DIRIGIR AS DECISÕES.

"A questão nunca é a questão. A questão sempre é a revolução e a revolução é o caos " (Jason Benham: https://www.lifesitenews.com/…/must-see-video-the-benham-br…)

Depois da vitória nesse tema a militância esquerdista vai parar de gritar? Não! Eles vão passar a outro tema, depois a outro, e a outro... e em todos eles o governo Temer e os nossos amigos da "nova direita" dirão: "ah, vamos ceder para calar a boca deles agora...", sem notar que estão arrochando o nó da forca no próprio pescoço.

Cada concessão é uma vitória para o discurso DELES. Eles não vão parar, vão continuar fazendo a revolução, porque é somente isso que importa: não é o MinC, não é a ausência de mulheres, não são os Ministros investigados, nada; é apenas a revolução.

Vocês precisam ler Olavo de Carvalho para entender isso:

"De que adianta eleger um governador, ou presidente, se a massa militante do outro lado está infiltrada em toda parte e num estalar de dedos transformará a administração pública numa máquina de boicote e desobediência? Mais vale comandar a administração desde fora do que brilhar dentro do governo sem poder de comando."

"Às vezes me pergunto se ainda resta quem, na 'oposição' brasileira, tenha alguma idéia mesmo aproximada do que é política. Todos parecem imaginar que é marketing, que é relações-públicas, que é economia, que é administração de empresas, que é disputa de cargos, que é 'ética' (seja isto lá o que for) ou, na mais louca das hipóteses, que é 'luta de idéias'. Na elite esquerdista, todo mundo já entendeu há quarenta anos que política é conquista e exercício do poder, e que poder não é outra coisa senão determinar o curso das ações alheias. Poder é fazer-se obedecer.

Nunca encontrei um político de 'direita' que entendesse isso."

Gary Burton
Enviado por Gary Burton em 21/05/2016
Código do texto: T5642480
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.