PRAZERES DA CARNE HUMANA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nesta manhã de frio tão linda que Deus me permitiu viver, quero descrever sobre algo muito importante e que as vezes nos é passado com a maior naturalidade, surgindo então terríveis conseqüências.

Estou falando sobre os prazeres da carne humana, sobre a falta de controle que há nesse sentido.

O prazer carnal é algo natural do ser humano, porém hoje em dia as coisas estão se tornando muito banais, há uma confusão enorme entre sentimento e prazer por si só.

Na realidade acredito que o prazer de viver e o prazer que há entre duas pessoas, não podem ser tão devastadores como está acontecendo.

Hoje há muitos dizendo que amam, mas que na realidade o que sentem é atração física ou sexual por alguma pessoa. O amor é algo muito mais sublime e mais profundo que isso.

A mídia mostra que amar é trair, mentir, enganar; isso não é amar. Mostra também de uma maneira assombrosa que deve-se dar vasão a carne e ao prazer sexual sem medir as conseqüências disso.

Sem perceberem ,as pessoas estão fazendo exatamente o que mostra a mídia: prazer por prazer somente, enganos, etc e mesmo que não sejam mostrados pela mídia, as conseqüências existem.

Por exemplo mulheres e homens casados saem com outros parceiros, buscando aventuras fora do casamento. O fim disso são doenças, gravidez indesejada e destruição familiar.

Há outros que buscam fora do lar o que dizem não encontrar dentro de casa, como amor, carinho, gentilezas, carícias, mas isso também traz sérias conseqüências.

É possível a restauração de um lar, ser feliz de verdade com a pessoa que se escolheu para viverem juntos, basta querer e fazer com que aconteça.

Na realidade é preciso fugir de toda aparência do mal, não ceder a carne carente (quando eu falo de carne, estou me referindo a desejos humanos desordenados).

É através dos nossos pensamentos que chegamos ao fator chamado “pecado”, pois depois de pensado vai para a alma, onde com certeza o ato de pecar acontece.

Eu não acredito que as pessoas dão vasão ao pecado ou ao sentimento desordenado por puro “prazer”, salvo em alguns casos. Mas pode acontecer tudo isso por meros sentimentos provindos da alma, que não deixa de ser errado, é claro. Porém, quando existe o sentimento em si é muito mais fácil seguir a ele pois sente-se na alma e no coração, foi algo alimentado dentro do interior da pessoa. Portanto o melhor é estar em constante vigilância, pois o sentimento é algo muito complicado e não podemos controlar o que sente nosso coração, mas podemos e temos o dever de controlar nossas mentes, pensamentos e ações.

Se porventura já aconteceu, a esperança é perdoar a si mesmo, pois somos falhos e fracos; o próximo passo é pedir perdão a Deus, pois somente Ele para direcionar nossas vidas e nos conduzir a passos de luz e não de trevas e o último passo e realmente fugir da aparência do mal, não ceder as paixões ou sentimentos de carência, para que assim não machuque a si mesmo e nem aos outros, tendo por fim uma vida melhor a cada dia.

LEMBRE-SE: “ A parte que você mais alimentar é a que poderá vencer. Se você alimentar mais a carne, assim sucederá. Alimente então seu espírito, sua alma, com paz, amor e temor a Deus e orações diárias, viva sem medo, divirta-se, tendo responsabilidade em tudo, sendo assim serás bem aventurado e bem sucedido.

PATRICIA PESSOA
Enviado por PATRICIA PESSOA em 12/07/2007
Código do texto: T562123