Que "porra" de país é esse?
Que “porra” de país é esse?
Por que nos roubam tanto? -- Será que só no Brasil é assim? Mas que nada, meu falido coronel! Desde os tempos de Cabral que a história se repete! Passando pelos portugueses que nos fizeram o maior arrastão, até o baiano Rui, quando, reclamando de tanta roubalheira, nos dizia:- - De tanto ver triunfar as nulidades...
Mas nunca como hoje nos roubaram tanto! Nunca, como nesses tempos do PT. A não ser na época da “Ditadura”, naqueles bons tempos quando éramos felizes e não sabíamos; no governo daqueles velhos generais, os únicos que entraram pobres e saíram mais pobres ainda do poder, nunca o Brasil foi roubado tanto como somos hoje, neste governo “Dilma Rousseff Pasadena”! Até o “New York Times”, o jornal mais lido e talvez o respeitado do mundo, publicou em letras “garrafais” o maior caso de corrupção já havida no Brasil, “quiçá” no mundo! Quanta vergonha! E o pior é que além dessa roubalheira toda, estamos sendo assaltados pelos mais perigosos e mortais tipos de gripes e de “microcefalias”.
Além dessa incrível roubalheira praticada pelo Partido dos Trabalhadores, o Partido que mais desempregou trabalhadores no Brasil, trabalhadores, coitados, que não tendo como alimentar seus filhos, recorrem aos assaltos à mão armadas, assaltos que nem de longe se comparam aos assaltos à mãos desarmadas que nos fazem os bandidos de “Colarinhos Brancos”.
E o pior é que ninguém faz nada. Nem eu, nem os brasileirinhos como eu. A não ser ficar assistindo, pasmados e ababacados, esses ladrões de casacas ficarem se acusando, se “matando”, na presença dos holofotes, mas entre beijos e abraços nas suas grandes farras com nosso cada vez mais desvalorizado dinheiro, pelo Brasil e “Off Shores” do mundo!
Arre égua: -- que “porra” de pais é este que vocês nos deixaram, dirão nossos filhos e netos, com todas as pedras nas mãos!