Criminosos, até quando?
Alguém que se diz conhecedor da história deveria saber que defender terrorista e bandido é mais que repugnante, é ser cúmplice, é continuar apoiando e executando o genocídio que seus ídolos promoveram no passado!
Isso sim é patético, até mais que isso, CRIMINOSO!
Vocês tem razão, não é só pão com mortadela que estão ganhando para defender o que acham ser "democracia", vocês estão ganhando o título de povo mais burro e ingênuo da face da terra e de todos os tempos!
Parabéns!
A poética história destes marginais é linda, pena não ser verdade e eles serem bem piores do que aqueles que os perseguiam!
E tenho certeza de que são piores, pois os perseguidores todos morreram, mas Lula, Dilma e companhia, estão aí, firmes e fortes com seus roubos matando milhões de brasileiros!
Esse sangue esta nas mãos de todos os canalhas que ganharam, pãozinho com mortadela...
Como disse Olavo de Carvalho:
"Os Lamarcas e Marighelas escondiam bombas em lugares públicos e saiam correndo. Ou, armados de metralhadoras, aterrorizavam indefesas escriturárias de bancos. Ou, como Carlos Eugênio Paz, matavam gente pelas costas e se gabavam disso. Ou, como Carlos Lamarca, esmigalhavam a coronhadas a cabeça de um prisioneiro amarrado. Ninguém, na direita, aplaude ou idolatra o delegado Fleury ou os assassinos de Vladimir Herzog, mas o pessoal da esquerda ama a sua escória como se fosse uma plêiade de anjos. Só nisso já há todo um universo de diferença."