Quem dá mais?
Quanto vale a alma de um jornalista que se vende? Quanto recebeu o Carlos Heitor Cony e tantos outros por aí? E esses “artistas”, e essas “artistas”; e esses “intelectuais” vermelhinhos de merda, beneficiários da “Lei Rouanet”? E esses 36 barulhentos, caríssimos e descartáveis “Jatinhos Supersônicos” foram “necessários e suficientes” para manter a nossa heroica Força Aérea assim tão submissa e calada?
Trinta moedas de prata foi preço cobrado por Judas para trair Jesus. Dizem que Judas, traidor arrependido, devolveu as malditas. E esses bandidos do mensalão que acabam de ser “absolvidos”, devolveram o dinheiro que nos foi roubado?
E a juíza que agora tem nas mãos os destinos do Lula, o ladrão, será que já não foi “sondada”? Quantos milhões das “verdinhas”, frutos da nossa Petrobrás roubada não lhe foram oferecidos? Será que ela é realmente “Mulher Brasileira”, dessas muitas que tão anonimamente honram seus nomes, manterá firme o seu caráter, ou cairá no “Conto da Vigária”?
Chuvas, relâmpagos, trovoadas ameaçam o voo do desgovernado “Avião Brasil”, nas mãos de pilotos “manicacas”, falsos, corruptos, vis, incompetentes.