Afinal: FHC é ou não é pai do Tomás?
Se não é, então ele foi enganado pela jornalista! O que é uma grande sacanagem, pois afinal, naquelas noites de orgias, ele já era Presidente; e não era um Presidente como o Jango, que também foi “enganado”.
FHC foi demais! Derrubou a inflação. Combateu a “Ditadura”. Ajudou a implantar outra pior; muito “mais pior”! Exilou-se no Chile, onde viveu na maior das boas vidas, sempre na companhia dos melhores vinhos chilenos; tem não sei quantas aposentadorias; deixou-nos oito anos de castigo, sem um mísero tostão de aumento; criou o Ministério da Defesa, deixando-nos sem pai nem mãe, nas mãos desses corruptos comunistas.
Mas olha: Desde os tempos de Adão que um dos maiores mistérios para os homens é saber se foram ou não foram “enganados”. Amantes usadas e desprezadas transformam-se em verdadeiras feras! Belas sem compaixão! Unhas e dentes! Coitadinhos deles...
Desde os tempos da cobra do Adão em Eva que as más línguas não se cansam de dizer: A maternidade é um fato; a paternidade é sempre duvidosa! Mas neste caso FHC, se os exames de DNA não foram suficientes, basta atentar para os “lábios” do rapaz: se forem “beiçudos” como o do FHC, é mais uma prova de que ele é o pai da criança.