"Trump Tower".
Nunca entendi a política de promoções de Oficias da FAB, na luta de foice no escuro para chegar às Estrelas, quanto mais querer entender a política americana para chegar à Casa Branca! Mas acho que o Negão Enganador levou a maior surra com a queda da dona Hillary, a “loura” de dourados chifres. Acho mesmo que tão cedo outro “Negão” não vai ocupar a Presidência de um país de tão grande maioria branca. Maioria WASP (White-Anglo-Saxon-Protestant). Não que eu não goste de negros. Gosto, sim, principalmente dessas negras de bundas e peitos de fora, encantando nossos intermináveis carnavais! Como não gostar, se eu também sou negro? -- Escapou de branco, preto é!
Nunca gostei do Barack Hussein Obama, assim como nunca gostei do Bobão Jimmy Carter, o que caiu na conversa das nossas alegres e saltitantes esquerdas, aliada aos padrecos, bispos e cardeais da nossa Santa, Amada e Enganada Igreja, ajudando a derrubar a “Ditadura” e implantar essa merda de governo, que cada vez mais nos afoga na mais profunda e humilhante fossa! Acho que o Republicano Donald Trump, dono de tantas “Torres” e “Fanfarronices”, seria uma boa opção, pelo menos para dar um pontapé na bunda desses comunistas que se apossaram da América Latina.
O “Negão Amigão do Lula”, depois dessa surra que levou lá em New Hampshire, deveria pedir as contas e fugir com o rabinho entre as pernas para se juntar aos seus amigos do “Estado Islâmico”, ele que tão demagogicamente permitiu que a ensanguentada bandeira cubana hoje tremulasse junto com a orgulhosa Bandeira Americana, das largas faixas e estrelas brilhantes! “Broad Stripes and Bright Star!”