VÍDEO ALEMÃO MOSTRA GAROTAS SEMI-NUAS DO BRASIL ROTULANDO-NOS COMO PROSTITUTAS!

Agora tudo mundo é um cineasta! Não precisa mais nem de uma câmera filmadora, porque todo celular tem uma; e na mesma medida que banalizou as filmagens, a ética foi pelo mesmo ralo!

Vi outro dia um texto e um vídeo em língua alemã, que traduzido ao português tinha o seguinte título: “Brasil: o maior prostibulo do Planeta”. Nesse vídeo, uma série de imagens de mulheres nas praias brasileiras (algumas não se pode confirmar a veracidade); vestindo biquínis bem pequenos e sensuais; obviamente que nem precisa dizer que a maioria dos vídeos foram obtidos e publicados sem a devida autorização. E no texto que complementa o vídeo, dá dicas aos alemães de como se comportar ao chegar no Brasil.

Segundo esse vídeo canalha, feito, primeiro por idiotas; e depois explorado por outros idiotas alemães, o turista homem, ao chegar para curtir o Verão brasileiro, não deve pagar mais do que 5 Euros por uma noite de sexo com as brasileiras; isso mesmo! Eles fazem regras monetárias para pagamento pelo sexo com as brasileiras. Segundo o autor, devido à crise em que passa o Brasil, as brasileiras estão com alta necessidade financeira; e como a moeda deles está bem mais valorizada do que a nossa, 5 Euros é o suficiente para “alimentar as prostitutas brasileiras”. INACREDITÁVEL!

E tem mais!

A súcia alemã informa também que “na praia, qualquer mulher que esteja dançando funk, principalmente as de pele negra; ou as que estejam vestindo biquínis bem pequenos, salvo não estejam acompanhadas por um homem, é quase certeza que estão disponíveis para fazer sexo! ”

Confesso que nem sei o que comentar pelo parágrafo acima!

E para quem pensa que terminou, ledo engano! Tem orientação para as mulheres alemãs.... Segundo o texto germânico, mulheres alemãs que cheguem sozinhas ou acompanhadas de outras mulheres, têm que ter muito cuidado com os homens negros, pois eles podem facilmente roubá-las ou transmiti-las doenças provenientes do sexo, como AIDS, Sífilis e gonorreia. E que se elas ainda assim desejarem esses homens, nunca façam nos locais onde estão hospedadas...

Não precisa mais comentar o texto ou o vídeo discriminatório, vergonhoso, vil e depravado publicado por uma agência de viagens alemã! Primeiro que as imagens que eles publicaram ou editaram, são imagens abertas postadas no You Tube. Depois, porque a maior parte dessas imagens, se não todas, não fazem qualquer alusão a prostituição. As mulheres que aparecem nelas, ou não sabiam que estavam sendo gravadas ou permitiram gravar por mera alegria que as praias brasileiras provocam em todos.

Particularmente eu não gosto de Funk, mas jamais posso rotular ou permitir, que quem gosta e o dança é uma prostituta! Depois eu preciso de público defender as mulheres brasileiras, que de fato são as mais sensuais do Planeta, que de fato usam os menores e mais sensuais biquínis, mas que nem de longe são o maior grupo de prostitutas do Mundo.

Conheço Cuba, país que até pouco tempo era muito fechado; e quando fui pela primeira vez, nem fotos de todos os lugares eu pude tirar. País comandado por um ditador que diz zelar de seu povo, mas que sempre permitiu a prostituição como algo quase institucional. No primeiro hotel em que fiquei, o Nacional de Havana, não havia um nem dois catálogos de ofertas com preços de garotas; eram dezenas...

Nas Filipinas, garotas de 10, 11 e 12 anos são oferecidas como um negócio e o Estado faz de conta que elas não existem! O mesmo acontece na Índia, Marrocos, Haiti, Bolívia, México, Belize, Honduras e em muitos países do Leste Europeu; mas é o Brasil que leva a maior fama!

Agora vou falar do preconceito racial! Quem são os alemães para falar qualquer coisa sobre raça? Logo eles que saíram de um caos provocado pelo nazismo que quase os levaram à beira da extinção! Os negros brasileiros é um grupo de gente valente, que mesmo nessas terras, após quase 5 Séculos de escravidão, ajudaram a construir uma das mais lindas nações do Globo. São trabalhadores audaciosos, que nem de longe lembram a imundice de alguns alemães.... Os negros brasileiros não são objetos sexuais, muito menos vetores de doenças; e acaso os senhores queiram falar de qualquer um de nós, sobretudo os negros, reflitam antes e só escrevam coisas agradáveis, porque nós os recebemos sempre de braços abertos, coisa que via de regra não ocorre na Alemanha!

Se os senhores, homens e mulheres, têm tanto receio dos negros brasileiros, então porque chegam em bandos, homens e mulheres, no Brasil para procurarem-nos? Por que não vão para o Sudão, Somália, Djibuti ou Moçambique? Não vão, porque sabem que nós somos cultos, educados, simpáticos, lindos e sabemos dizer “herzlich willkommen”, enquanto eles pedem “piroca” na padaria, pensando que é pão!

Também já estive na Alemanha; na época em que existia duas. Pode conhecer Berlin e Bonn; e vi o quanto os alemães se tratavam internamente; com impassibilidade, suspeição, desconsideração...!

Nossas praias, de janeiro a dezembro, estão sempre lotadas de pessoas, porque nós brasileiros adoramos curtir junto a natureza. Muito embora os senhores germânicos sejam doutores em teoria, somos nós, humildes aprendizes da prática; da prática do bem receber, da prática do bem tratar, da prática de provocarmos amizades aquilatadas...

Temos também prostitutas e pessoas com AIDS; e os senhores não tem? Enquanto por aqui se tem sites de garotas, vocês criaram o Uber da prostituição com o APP Ohlala; e quando a CEO, uma loirinha azeda da Áustria disse que era para livrar as alemãs das garras das cafetinas e cafetões, na verdade ela criou uma indústria virtual para ficar milionária. Isso não é cafetinagem?

A partir de hoje, qualquer vídeo, site, texto ou sinal de fumaça que eu veja, falando mal do Brasil, seja de negros, brancos, amarelos, azuis ou roxos; que tenha um dedo alemão, enviarei todos ao Ministério das Relações Exteriores e a Embaixada Alemã, exigindo retratação e retirada imediata; caso em contrário, promoverei ação judicial contra as instituições alemãs por não saberem orientar devidamente seu povo a ter bons modos!

Propositadamente não quis mostrar o vídeo em questão, porque seu conteúdo fere diretamente as Leis brasileiras, mas já pedi ao You Tube que o retire imediatamente do ar; ou então, farei o mesmo do parágrafo anterior contra o Google!

Carlos Henrique Mascarenhas Pires

CHaMP Brasil
Enviado por CHaMP Brasil em 29/01/2016
Código do texto: T5527284
Classificação de conteúdo: seguro