CUIDADO COM O FALSO AMOR!

Atenção aos falsos amores...

O que você ‘pensa’, e não o que você ‘faz’, durante a vida, é a força que lhe excita a agir!

Tem gente que até age de modo caridoso, mas pensa de forma contrária, ou seja; age de acordo com a necessidade de ‘parecer ser’, mas pensa de acordo com o ‘que de fato é’: medíocre!

Pode parecer complicado explicar, quando na verdade é fácil de se entender, que a pessoa que adota o politicamente correto como blindagem de aspecto social, mas no cerne de sua vida, contraria o que de fato pensa, neutraliza a benevolência do ato, pois não pratica o bem, mas a aparência, o disfarce...

Ser o centro das atenções, quando versado em prosperidade, é de fato algo muito exultante na vida, mas ‘querer ser sempre’ o centro das atenções, é o mesmo que enxergar nos outros apenas a subserviência; e aí entra um dos princípios da sujeição.

O falso amor se disfarça, também de algoz, e nesse ponto ele precisa se alimentar cada vez mais de energia alheia para poder crescer e debelar o verdadeiro amor!

Bom é pensar e agir de acordo com o que se espera da missão humana, ou seja, tudo que nos permita o verdadeiro enriquecimento da alma, pois essa é a força que nos impulsiona a amparar e sermos amparado.

Mesmo em meio as vicissitudes, viver é simples! O problema do homem é sua obstinação em querer sofisticar o que nasceu para ser SINGELO, como o amor verdadeiro...

Não espere ser amado! AME, e isso o fará superior, não para os outros, mas para sua missão nesse Mundo!

CHaMP Brasil
Enviado por CHaMP Brasil em 17/12/2015
Reeditado em 11/10/2019
Código do texto: T5482600
Classificação de conteúdo: seguro