CUIDADO COM O FALSO AMOR!
Atenção aos falsos amores...
O que você ‘pensa’, e não o que você ‘faz’, durante a vida, é a força que lhe excita a agir!
Tem gente que até age de modo caridoso, mas pensa de forma contrária, ou seja; age de acordo com a necessidade de ‘parecer ser’, mas pensa de acordo com o ‘que de fato é’: medíocre!
Pode parecer complicado explicar, quando na verdade é fácil de se entender, que a pessoa que adota o politicamente correto como blindagem de aspecto social, mas no cerne de sua vida, contraria o que de fato pensa, neutraliza a benevolência do ato, pois não pratica o bem, mas a aparência, o disfarce...
Ser o centro das atenções, quando versado em prosperidade, é de fato algo muito exultante na vida, mas ‘querer ser sempre’ o centro das atenções, é o mesmo que enxergar nos outros apenas a subserviência; e aí entra um dos princípios da sujeição.
O falso amor se disfarça, também de algoz, e nesse ponto ele precisa se alimentar cada vez mais de energia alheia para poder crescer e debelar o verdadeiro amor!
Bom é pensar e agir de acordo com o que se espera da missão humana, ou seja, tudo que nos permita o verdadeiro enriquecimento da alma, pois essa é a força que nos impulsiona a amparar e sermos amparado.
Mesmo em meio as vicissitudes, viver é simples! O problema do homem é sua obstinação em querer sofisticar o que nasceu para ser SINGELO, como o amor verdadeiro...
Não espere ser amado! AME, e isso o fará superior, não para os outros, mas para sua missão nesse Mundo!