Artigo sobre relacionamento...

Artigo sobre relacionamento.

O que pode ser carência no dicionário deles?

Nas necessidades que abarcam a vida muitas coisas tem a condição e precisão de serem saciadas. Daí temos necessidades biológicas, físicas e emocionais. Mas quando falam em carência já nos vem o entendimento de que tipo de necessidade estão por falar, dentre uma conversa ou outra alguns já dizem: “Estou carente preciso de alguém”. “Nossa sinto falta de alguém”. Frases desse tipo, quem nunca ouviu?

Se partindo de um homem do tipo espertinho, mansinho, te fala até com um meigo jeitinho parecendo até que quer despertar em você pena! No entanto, quando assim falam, fica claro em alguns discursos que a necessidade que carregam ou querem saciar não é de uma boa companhia, mas, sim do prazer sexual que tal companhia pode o proporcionar como acalento de seus dias sem ter ninguém.

Não quero aqui generalizar, contudo acredito ser pertinente as perguntas a seguir: Será que seus atrativos devem falar mais alto dentro de uma relação? E esta necessidade que alguns dizem ter não passa de algo momentâneo para eles, a ser suprido sem responsabilidade para depois de saciados irem logo a procura da próxima caça?

Acredito que tudo tem um tempo adequado para acontecer, necessidades todos possuem, mas responsabilidade todos também devem ter e consciência crítica também. Mas a verdade é que valores são construídos e nem todos valorizam valores. Porém é uma grande perda deixarmos que os nobres valores sejam diluídos dentro das relações intra , interpessoais e amorosas!

Sei que não são somente homens que alegam carências de momento e banalmente de fáceis suprir, só que tratar a nós mesmos como uma mercadoria e esbanjarmos nos prazeres carnais pode até ser fácil e escolhermos que nova parceria vamos desfrutar para saciar a nossa sofrência, carência , seja lá qual for o tipo de ´´Ência´´ é fácil também e podemos sim escolher. Porém as conseqüências te afirmo Não poderemos escolher! Vede é tempo de acordar e se amar primeiro, valorizar-se e poder assim ter uma vida mais significativa. Posto isso, estarei torcendo por vossas senhorias na expectativa de que vossa alternativa seja de sabiamente permitir–se ser uma mulher mais sábia e que se auto valoriza !

Debora Nascimento
Enviado por Debora Nascimento em 18/11/2015
Reeditado em 18/11/2015
Código do texto: T5453151
Classificação de conteúdo: seguro