Prosperidade está associada ao seu modo de pensar e não em quanto dinheiro você tem

Conheci a lei da atração em 2007,li desde então muitos livros relacionados ao tema ou complementares a ele. Livros como:"O segredo","O Segredo da Mente Milionária","A chave Mestra", " O Poder das Afirmações Positivas", "O poder da Paciência","O poder do Agora",entre inúmeros outros livros foram amplamente estudados por mim.

Embora ,de um modo geral,eu sempre tenha sido ao longo da vida uma pessoa positiva jamais imaginei que era exatamente nisto que reside meu principal ponto de atração. Não fazia a mínima idéia de que eram meus pensamentos predominantes que criavam minha realidade. Cresci acreditando na existência de um Deus capaz de punir ou recompensar cada filho segundo seus próprios atos.

No início de tudo,la em 2007 ,achei isso de usar a mente para prosperar uma grande besteira,por outro lado recordei que as questões do subconsciente não eram exatamente novas para mim,lembrei que durante a adolescência li alguns textos de Joseph Murphy,onde ele aborda muitas questões similares. Lembro que na época li esse livro levando muito mais para o lado de ficção científica do que autoconhecimento,algo como Harry Porter e saga Crepúsculo. Então em 2007,já madura e muito interessada em mudar meu padrão mental(questões sobre rejeição,depressão,insegurança,medo,entre outras situações)decidi investir nos estudos sobre a tão famosa lei da atração e todas as suas vertentes. Fiz um desafio pessoal de que se em três meses não visse nenhum resultado nas visualizações eu desistiria de perder tempo e dinheiro com o assunto. E para minha grande surpresa já na primeira semana consegui algo que estava há anos travado,não ia para frente de jeito nenhum. E foi assim que me "apaixonei" perdidamente pela lei.

Ela não teria meus princípios religiosos,ao contrário aprendi que Deus nos da absolutamente tudo que pedimos instintivamente,sem fazer diferenças entre seus filhos. Entendi de fato o que era a lei do livre arbítrio e como isso funcionava na prática.

Isso tudo foi tão impactante na minha vida que posso seguramente afirmar que minha vida se divide em antes e depois de 2007,a lei virou um divisor de águas na minha vida.

Mudanças radicais e rápidas começaram a acontecer e gradativamente minha vida saiu da penumbra e ganhou luz .

Tive muita resistência interna na construção de novos modelos de pensamentos produtivos e positivos,foram longos anos de um pensar limitado e condicionado.No meu íntimo realmente acreditava não ser merecedora do que há de melhor. Minha vida era meio novela mexicana com sérios dramas pessoais e abrir mão de certas crenças levou um certo tempo e dedicação para dominar as novas técnicas e assimilar novos pensamentos. Mas valeu a pena!! Em 8 anos realizei muito mais do que em uma vida inteira. O mais interessante disso tudo é que atinge todas as áreas da nossa vida. O conhecimento de que merecemos a felicidade completa e absoluta me pareceu o mais próximo possível de como vejo Deus e como o sinto na prática. Hoje me permito não mais enxergar sob o olhar de líderes religiosos tendencialistas e manipuladores,hoje entendo e aceito que somos realmente todos capazes de mudar e começar uma vida nova e infinitamente melhor,segundo nossos próprios pensamentos e desejos íntimos. E saber que cada um colhe com precisão exatamente aquilo que plantou da um alivio e uma motivação efetiva de plantar sementes adequadas,Sempre respeitando a semeadura do outro.

A prosperidade,como todo o resto não dependem em nada do quanto você tenha,depende de como você converte em sua mente suas emoções.

Ser próspero está relacionado com seus conceitos mais íntimos enraizados no inconsciente. Aprender a conhecer como criamos nossa realidade nos faz crescer e evoluir..tudo é uma questão de escolha consciente .

Se sua colheita não está satisfatória experimente mudar seus pensamentos.. Você vai se surpreender com o manancial de bem aventurança está a seu dispor apenas aguardando seu despertar