A HIPOCRISIA DO PSDB.
Lendo aqui e acolá,vamos vendo que a situação financeira do Estado de SP é crítica. E do Paraná também. Por quê??? E a tal meritocracia tucana?
O que está acontecendo nestes dois Estados? Basta apenas analisarmos a arrecadação do ICMS. Este é o Fulcro da questão. A arrecadação do ICMS vem caindo ano após ano. E por quê? No Paraná Tucano nós sabemos a resposta. É a Tucanagem de um primo do governador Beto Richa que comandava uma quadrilha de ladrões do ICMS do Estado. E isto está provado na atuação do GAECO nas investigações. Roubalheira pura no Estado do Paraná!!! E nas vistas do governador Richa. É só analisar as Receitas do estado desde que Beto Richa assumiu o poder. Simples. E o pior é que não há uma Imprensa para denunciar os mal-feitos do governo Richa. A Imprensa é cínica e demagógica.E sobrevive graças ao dinheiro do Estado. E em SP acontece a mesma coisa. Ano após ano o ICMS cai.Por quê? Será que em SP acontece a mesma coisa que no Estado do Paraná,onde Bilhões de reais são surrupiados da Fazenda estadual? Creio que sim. O governo Alckmin privilegia grupos poderosos(frigoríficos) em detrimento de pequenas empresas. Traduzindo. Estes grupos ricos são aliviados de pagarem ICMS e quem paga são apenas pequenas empresas. É a tal meritocracia tucana. Para eles o Pobre que se exploda. E o Estado de Bem Estar Social (precário) está sendo cortado em SP. Alckmin está cortando dinheiro para a Saúde e Educação. Só há dinheiro para o Metrô e Trens e Anéis Viários. Entendeu ou precisa desenhar?!?!?!
Como não há fiscalização por parte da Imprensa,tanto no Paraná como em SP,estes dois Estados se sentem livres para fazerem o que querem com o dinheiro público. E gastam e gastam.mas não em benefícios sociais. É só analisar as contas destes Estados tucanos. E esta cambada de picaretas vem dizer que o PT é que é Ladrão?!?!?! É só abrir as contas dos Estados do Paraná e SP para sabermos a verdade.E eles tem coragem para isso??? Nem a pau,Juvenal!!! Como estes Tucanos estão impedidos de entrarem no Supremo Tribunal,eles deitam e rolam por saberem que nunca serão investigados. É a herança de um Joaquim Barbosa e suas tramoias. E que o mero juiz Moro está tentando continuar. O Quinzão desapareceu da Mídia e o mero juiz Moro vai para o mesmo caminho.Os dois não tem consistências nas suas ações. São dois perdidos numa noite suja,como dizia Plínio Marcos. E haja Mídia!!!