sexualidade

Nossa sexualidade não deve ser pré estabelecida.

Caramba!! Se fosse o que seria de nós pobres mortais,sermos FORÇADOS a nos relacionarmos com alguém no qual não nos IDENTIFICAMOS ,pelo simples fato de ser do sexo oposto.pois é assim que deve ser.

Como se as relações fossem apenas para fins reprodutivos.

A sexualidade em si,é o auto conhecimento,são descobertas,próprias do que lhe dá prazer,como simples contato físico,abraços,carinhos,beijos,prazeres não relacionados a sexo em si.

Uma criança quando gosta de um amiguinho,ele pode sentir prazer ao abraça-lo beijá-lo,sem automaticamente existir uma conotação sexual.

Bebês sente esse estímulo ao sucar o seios da mamãe na amamentação,depois mamadeira,chupeta,até adormecer.

Na infância surge as perguntas,as curiosidades,tipo porque o menino tem é diferente do meu? e pra que serve? e os pais já se descabelam e temem o que responder...de onde vieram os bebês? aí acabou se o mundo...

devemos entender que ela começa na infância,e deve se ter o cuidado de não empurrar certos exageros nos pequeninos,visando cuidar do lado emocional de cada pequenino.

Pois bem não se pode definir muita coisa além de especulações e erros graves quando o assunto é a sexualidade de alguém. tipo o que os define.

Na adolescência as curiosidades sobre várias coisas que te dão prazer,o toque (masturbação),beijo de língua ,tocar o seio de alguém.

Tipo muitas coisas que na minha época eu queria saber e tinha vergonha,eu lia em revistinhas tipo,carinho,capricho etc.

Nossos pais na época em que eles era adolescentes era castigado se falassem palavrão tipo (Merda) meus avôs eram cristãos,imagina perguntar sobre sexo.

Eramos taxados como pervertido ou tarados ,pois acredito que muitos dos nossos avós eram frustrados sexualmente falando,ele faziam sexo pra procriar,e não por prazer.

acho que naquela época a mulher só servia para isso,procriar.

Eu não sei ao certo se estou sendo clara neste assunto,mais acredito que muitas coisas que nos acontecem hoje em dia,todos os preconceitos relacionado a sexualidade,a desejos,a curiosidade com o sexo oposto,com a pessoa do mesmo sexo que o nosso,com esses desejos de apenas amar,dar e sentir prazer,sem necessariamente ,transar para povoar o universo,(que por sinal já tá lotado).

A sexualidade nada mais é do que se conhecer,e saber o que se quer sem afrontamento,sem constrangimento.

Sem o mi mi mi, daqueles que quer impor o que somos,o que sentimos.

espero ter atingido,o objetivo.

acho que falta mais.

Porém espero que estejamos aberto para ser o que quisermos ser.

Rio,30/09/2015

chris lopes

vania araujo

chris lopes
Enviado por chris lopes em 30/09/2015
Código do texto: T5399805
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.