O tempo não espera
Como dizer isto?
O tempo não pode parar! O tempo não para! O tempo não pode esperar! O tempo não espera. Sim!, chegamos a um denominador comum, então poderemos fazer assim: Nem ele espera e nem eu paro, assim andaremos juntos, chegaremos todos ao mesmo tempo. Opa! estamos falando de novo no tempo. Mas, quem é este senhor? Tempo é aquele que nos trai a todo instante. Ele não para e nós perdemos a consulta, perdemos a hora no escritório, na audiência e até perdemos a hora do nosso próprio almoço ou jantar!
Mas, o que seria de nós sem este implacável senhor tempo? Nós talvez nunca envelheceríamos ou quem sabe, nem mesmo teríamos nascido. O tempo é muito importante em tudo o que nós iremos fazer. No momento em que digito estas palavras, a última letra digitada, já se tornou coisa do passado, ou seja nós estamos lidando com frações em milionésimos de segundos, e que mesmo assim , são coisas do passado, remoto , mas, passado.

Tudo isto por que o tempo não para. E ele é responsável por tudo aquilo que fazemos no dia-a-dia.Ele é o terror dos atrasadinhos, e implacável contra os sem pressa.

Se der tempo voltarei para completar este, pois , agora não estou com muito tempo, Até...!!!


visite a página :www.eliasjoao.recantodasletras.com.br

EJ
Ejedib
Enviado por Ejedib em 30/09/2015
Reeditado em 06/10/2015
Código do texto: T5399792
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.