Dilma Pixuleko.

Dona Dilma, vulgo “Dilma Pixuleko”, está em Nova York puxando o saco do Nosso Novo Senhor, o Papa Francisco, e pedindo para que ele consiga um lugarzinho pra ela no Conselho de Segurança da ONU! -- Mas “logo ela”, que fazia e ainda faz parte de grupos dedicados as mais cruéis ações terroristas! Hoje, terrorista-presidente, ela cinicamente me diz: -- “Coronel, o meu caso não é de ação armada. O meu caso foi de crime de organização e de opinião”. Assim sendo, foi que ela “organizou” a execução de Charles Rodney Chandler, Capitão do Exército Americano, na frente da mulher e dos filhos.

Sabido mesmo é o negão “Barraco de Brama”, amigo íntimo do “Lula-Brinquedo-do-Cão”. Com muita sutileza e grande lábia conseguiu transformar o Papa no seu maior “Cabo Eleitoreiro”. Fico a imaginar o que seria dos Estados Unidos se “colonizados” pelos “Católicos” e não pelos “Calvinistas-Puritanos”. Com certeza estariam mergulhados na mesma merda que estamos aqui neste tão amarelado Brasil.

Nem sabia que dona Dilma estava nos States! Como foi criminosamente aprovada por deputados e senadores, vai continuar seus passeios milionários pelo mundo a fora! Vai continuar distribuindo Ministérios para seu comandado PMDB.

Felizes também estão os nossos brabos caçadores, “máfia” que há muitos e muitos anos manda e desmanda na FAB. Autorizada a continuar na roubalheira, dona Dilma, agradecida com o silêncio das turbinas dos seus aviões, garante que “verba” não vai faltar para a compra dos jatinhos suecos, tão caros quanto descartáveis e supersônicos! -- Ora porra: o que nós precisamos mesmo é de melhorar nosso serviço de saúde que está ficando pior que o do SUS (pelo menos aqui no nordeste) e construir logo o nosso Veículo Lançador de Satélites e a nossa Bombinha Atômica, pois só assim poderíamos ser mais respeitados e “falar grosso” na ONU...

Valha-me Nossa Senhora Divina de Nazaré, Padroeira do Grão Pará e do Círio de Nazaré!

.

Coronel Maciel
Enviado por Coronel Maciel em 26/09/2015
Código do texto: T5395177
Classificação de conteúdo: seguro