A Desmilinguida.
Não sei até que ponto dona Dilma, a “Desmilinguida”, é, ou pensa que é a nossa “Comandante-em-Chefe”; não sei se ela tem ou não tem as Foças Armadas nas palmas sujas das mãos. Não sei também se os nossos Comandantes estão “dormindo de toca” ou estão fingindo dormir. Mas todo cuidado é pouco, ó dona dos meus encantos: -- A fome começa a roncar na barriga vazia da tropa!
Como bem disse o Figueiredo: -- Vocês vão sentir saudades nossas! Além de saudades, hoje falta tudo no Brasil, além de vergonha na cara. Um Brasil esculhambado e a tal ponto virado no diabo que até o “The New York Times”, um jornal que o mundo inteiro sabe estar a serviço das esquerdas do mundo e da “Latina”, acaba de dizer que o “Petrolão” é o maior caso de corrupção na história do mundo moderno! As somas das roubalheiras superam o PIB de muitos países!
Mas dona Dilma sabe que mesmo desmilinguida está muito bem protegida, encastelada no poder e longe, muito além do alcance das nossas leis. Tudo a custo, tudo muito bem bancado pelos felizes banqueiros. Sabe com quantos deputados e senadores ela sempre pode contar. Além do STF, com os seus ministros “a dedo”. Tem o MST, o dedo armado do Lula. Tem tudo isso e muito mais. Mas tudo isso e muito mais são castelos de areia ruindo na beira mar...