Fedidos e mal pagos!

Contra tudo e contra todos, o Comandante do Exército se posiciona contra “Memorial a Jango”, que seria construído nas barbas do Quartel-General do Exército, em Brasília. Errado! -- Deveria esperar pelo dia da inauguração quando, na presença de tudo e de todos, comandar a implosão do referido Memorial, uma afronta ao que ainda resta do Brasil!

Outra:- - O índio Evo Morales lá da Bolívia faz um alerta aos generais brasileiros, mortos de espantos: -- ”No vamos a permitir golpes de Estado en Brasil, ni en Suramérica, ni en América Latina y personalmente nuestro proceso va a defender a la presidenta de Brasil". Errado! -- Deveria invadir logo essa merda, e facilmente conseguir o acesso ao “Atlântico”, já que os chilenos não lhes permitem ao “Pacífico”.

Figueiredo falou:- - Vai chegar o dia quando vocês vão sentir saudades nossas. Errou! -- Deveria dizer, além de saudades, grandes arrependimentos! Será que aqueles velhos generais foram embora nos deixando órfãos para sempre?

Estamos “fedidos” e mal pagos! Semelhantes abusos jamais aconteceriam no Chile, país onde os militares sabem se fazer respeitar!

Quem cala, consente! Calados, os nossos Comandantes baixam a cabeça, vencidos pelos roncos e roubos dessa corja de cafajestes!

Que merda de país é este que vocês nos deixaram, dirão nossos filhos e netos, os mais inexoráveis e incorruptíveis dos nossos julgadores!

Coronel Maciel
Enviado por Coronel Maciel em 23/08/2015
Código do texto: T5356264
Classificação de conteúdo: seguro