Enganos

Todod o ser humano por mais perspicaz que seja é acometido de erros e acertos.

Um dia me comovi com um choro falso, e o pior descobri que era falso muito tarde.

A minha maior decepção foi a de mim mesma, como pude confiar em algué dissimulada, invejosa, que somente soube se aproveitar das vantagens de ser minha amiga e colheu assim todas as informações necessárias para tentar me destruir.

Que ingenua eu fui.

Abri as portas da minha casa e do meu lar, partilhei minha vida minha familia com alguém que só gostaria de se informar sobre mim investigar.

A intriga desta Maria, me fez tão mal e disse palavras em um momento de raiva que me arrependo muito.

Porque hoje eu percebo quantas mentiras Maria me jurou e eu acreditei piamente em todas e muitas vezes as defendi como minha filha.

Maria me revelou segredos e fatos sobre muitas pessoas, e disse que muitos me odiavam, tinham inveja e dissipou o mal entre uma sociedade, ficamos todos desconfiados e esperando sempre o mal uns dos outros.Porque tudo que Maria disse foi e é uma grande mentira torpe, para suprir sua insignificante presença e assim dessa maneira esta em contato com todos porque é amiga de todos e sempre quer ajudar.

Que ajuda é essa que colhe informação aqui e solta ali, depois vem trazer a informação do outro. E carrega de mentiras, mas deixo bem claro não te desejo mal, não tenho raiva sinto dó porque estas perdendo tempo de ser feliz destruindo a paz alheia e tudo que se planta colhe, a colheita é certa.

Daniela Appariz
Enviado por Daniela Appariz em 07/08/2015
Código do texto: T5337718
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.