PROCURA-SE "SERGIO ANTUNES"
"22/06/2015 11:40 - Sergio Antunes [não autenticado*]
Textos assim não deviam ser permitidos no recanto. Isso é uma pouca vergonha. Onde está a beleza nisso? Desculpe poeta, mas não devia se dar ao desfrute nem nos textos e nem nos seus comentarios por aí. è o que penso. Sergio Antunes.
Para o texto: VONTADE LOUCA (T5282399)"
Amigos e leitores,ontem me deparei com esse comentário feito de forma anônima,já que a pessoa não se autenticou...
Fiquei sem saber para quem foi feito...se para minha pessoa,ou para o amigo poeta Aleixenko que me deixou uma interação na quadra...
Então fiquei a tarde e a noite remoendo e remoendo,tentando encontrar uma explicação para tal fato...
O reclamante diz que tal "poema" ou "texto" é uma "pouca vergonha", e que não há beleza no que se escreveu,mas eu me pergunto:O que há de errado com o que expressamos?
Tenho por mim que quem se diz"Sergio Antunes",é uma pessoa do nosso meio poético e que não quis se identificar por "medo"...
Me perguntei milhares de vezes: Tal pessoa é um homem ou uma mulher? Estaria com ciúmes de minha pessoa ou do poeta Aleixenko? Será que sem saber magoei alguém?Outra coisa; será que tal pessoa não pensou que ao fazer tal comentário poderia também me ofender e fazer com que eu me retirasse desse meio poético?
Amigos e leitores,desde que aqui entrei,tenho procurado ser leal,amiga e companheira,sem ofender quem quer que seja,mas se porventura cheguei a ofender alguém,por certo não foi essa a minha intenção em nenhum momento...
Aqui nesse ambiente ou em qualquer outro que eu vá,tenho procurado ser respeitosa mantendo meus princípios morais intactos,assim como tenho recebido dos amigos e leitores a mesma consideração,o mesmo respeito e lealdade.
O que eu gostaria é que "tal" pessoa jogasse limpo,que mostrasse a "cara",tal como é,como se apresenta aqui no recanto,ao invés de se esconder atrás de um nome que nem mesmo sabemos se é o seu...Jogar limpo,é usar de lealdade para com seu próximo,respeitando o que ele expressa através das palavras e dos versos...é não julgar o conteúdo ou confundir o "poeta" com o ser humano que há por trás dos seus escritos...Todos nós,temos o livre árbitro de expressarmos o que desejamos através dos nossos versos...Temos também o direito de sermos respeitados tal como somos!
Portanto quem quer que seja,eu peço que repense sua atitude,que avalie seus sentimentos e que venha se explicar a quem foi dirigido o comentário.
No mais, agradeço os meus amigos dessa casa,que sempre me honraram e respeitaram tal como sou e me expresso.