Pra mim deu !
“Pra mim deu e para você”?
Uma vez sim e outra também, posto aqui um texto, uma nota de contra essa atrocidade que estamos vivendo, para a minha maior indignação não ecoou não ecoa tampouco vai ecoar, pois bem, isso mostra a fase que estamos vivendo, infelizmente estamos nos acostumando com toda sorte de violência, isso já está inserido na nossa cultura a todo instante recebemos uma noticia que aconteceu uma barbárie e isso faz com que fiquemos frios, sem nenhuma emoção.
Minhas notas, meus textos não tem a propriedade de mudar o mundo, apenas faço minha parte, não quero louros com a desgraça alheia, mas apenas cotizar aqueles que fazem parte dessa sociedade para que tenhamos coragem de fazer isso terminar.
Vivemos num estado democrático de direitos desiguais, um estado onde alguns tudo podem e outros as sanções disciplinares da lei. Nossos direitos violados, nosso fundamental direito a moradia, saúde, educação, segurança estão se perdendo ou se perderam nas retóricas dos políticos que cada quatro anos nós os colocamos para dirigir o futuro da nação.
Que futuro se nem presente nós temos, se nem direito de reclamar possuímos e quando temos reclamar para quem?
Realmente acho que a grande maioria da sociedade está doente, faço parte dessa sociedade e igualmente sofro com os dissabores do cotidiano, não cabe mais tamanha violência, não é possível que vivamos com aquele tapa olhos dos piratas, o pleito eleitoral está chegando e com ele renovam-se minhas esperanças, temos que desarmar essa terra tupiniquins e preservar aquilo que é mais sagrado... A valorização da dignidade da pessoa humana.
Principe Égler ( Brasileiro)