Outro sol
Galáxias mais luminosas, galáxias mais distantes, as mentes poderosas de nossos cientistas vão descobrindo, nos deixando atônitos, maravilhas parecendo infinitas e a pergunta incrível:
“Se o nosso sol fosse substituído por outras estrelas do nosso universo?”
Esta pergunta foi mostrada num deslumbrante vídeo de animação na internet.
Um espetáculo de imagem, coisa de outro mundo...
De volta à terra fiquei a pensar: outro sol? Se pudéssemos escolher outro sol, logo me veio a afirmativa, não o nosso sol está ali, ele tem de fazer seu papel, iluminar, aquecer de maneira intensa todo canto de nossa terra, um meio de perpetuar vidas.
Voltando a pensar na pequenez do nosso sol neste universo de tamanho estrondoso. Mas o nosso sol nos é de necessidade vital e pra nós é um tamanho descomunal!
E nós pequeníssimas criaturas perante nossa bela terra, na comparação sabemos também que ela é de um tamanho excepcional.
Voltando à magnificência do sol, todo ser humano carrega um universo dentro de si, todos deveriam ser um sol irradiante, ser um sol de seu semelhante. O paraíso existiria. Espere aí, você pensou que isso é utopia?
- Não é querer espalhar fantasias, ser um sol para o outro é espalhar o amor que está nas Escrituras, a felicidade será eternamente.
Sim, chega ser sobrenatural, impossível entender. Alguns exemplos podem ser ilustrativos, por exemplo:
- Quando as leis conseguiram barrar severamente a escravidão, o sol começava a raiar nas mentes das pessoas de cor.
- Quando os anjos soldados aliados libertavam dos guetos as criaturas esquálidas, que viam o inferno aqui, a felicidade chegava raiando a todo vapor àqueles sofredores dali.
- Quando os terremotos com todo seu furor desafiando a Inteligência humana deixa imensidão de vidas completamente destroçadas, alguns anjos humanos desafia os perigos salvando multidões, vozes e mais vozes repetindo: - a luz chegou novamente.
Ser sol, ter sol é uma necessidade cremente.