Gente Chata
Eu sempre amei pessoas chatas. Sabe aquelas pessoas que são tão chatas porque não conseguem simplesmente conversar assuntos triviais que nada acrescentam?
Eu sempre amei pessoas chatas. Sabe, daquelas que tem conteúdo e por isso e sentem incomodadas com falácias desnecessárias.
Eu sempre amei pessoas chatas, aquelas que se sentem deslocadas quando os assuntos não transmitem nenhum tipo de conhecimento.
Sabe aqueles chatos que não suportam ficar da vida dos outros.? Aqueles bem chatos que o que querem saber é se o assunto em questão é bom, é verdade e é proveitoso.
Eu sempre amei pessoas chatas que não tem tempo a perder com a vida dos outros pois estão muito ocupadas cuidando da própria vida e do próprio futuro.
Eu sempre amei as pessoas chatas que estão sem tempo para bobagens pois desperdiçam demais o seu tempo sendo felizes. Aqueles chatos que dizem ter consciência de que cada minuto da vida é precioso de mais e precisa ser vivido e não desperdiçado.
Em fim, sei lá. Eu sempre amei esses chatos que não perdem tempo com discussões medíocres pois estão sempre construindo o seu próprio sucesso.
Sei lá eu devo ser meio maluco mesmo, mas eu sempre amei pessoas chatas. Aquelas que tem sempre algo interessante a transmitir.
Deve ser por que no fundo, no fundo, eu sou um chato também.