A ESTUPIDEZ HUMANA

É incrível observar o tamanho de satisfação que determinadas pessoas nutrem ao verem você em situação desconfortável, em estado de prostração. E o que elas puderem fazer para lhe ferrarem, não tenha dúvidas, elas lhes ferrão. Elas sentem um grau de satisfação nunca imaginado nem por elas mesmas.A sensação de prazer é inominável. O gozo que elas sentem é inenarrável.

Elas querem lhe pegar no mínimo vacilo seu. Ficam a espreita como um animal feroz a espera de sua presa. E como elas se sentem bem quando seus desejos são realizados. Não tem satisfação maior para elas.

Se fingem de amigos, sorriem para você, dão tapinhas nas suas costas. Ah, como são falsos.

Também existem aqueles que não demonstram nenhum tipo de animosidade por você, essas são mais autenticas, da mesma forma ficam a espera de um deslize seu para aplicar o bote fatal. Elas estão na vizinhança, no trabalho, porém, essa gente se encontra de uma maneira avassaladora no trabalho. É onde você tem que quer queira ou não de suporta-los. Se fingir de bobo é a melhor estratégia para melhor suportar os dias tortuosos com esse tipo de gente, gente?

Mas mesmo assim elas são argutas, criam intrigas mesmo nas mínimas coisas que você nem sonha que deveria ser levado em conta,contudo eles usam contra você.

Eles são por demais espertos. Elas sobrevivem disso, é a razão de viver desses canalhas, desses imbecis, desses calhordas. Essas COISAS não sabem o que são sentimentos, os danos causados por elas as suas vítimas.

Em seu livro a Metafísica do Poder Faucoult descreve com maestria esse tipo de gente, gente?

As fofocas, o disse me disse, a intriga que eles levam aos seus chefes também é uma forma de obter qualquer tipo de compensação de poder ou mesmo um elogio, estar bem diante do chefe para depois quem sabe ser lembrado mais tarde para qualquer tipo de carguinho junto ao chefe.

E assim eles vão levando suas vidinhas mediocres, se alimentando dos vacilos, das fraquezas, da vulnerabilidade de suas vítimas.

A estupidez humana é muito maior do que qualquer forma de compreensão em torno dos seus motivos mesquinhos.

inclemente
Enviado por inclemente em 26/11/2014
Código do texto: T5049337
Classificação de conteúdo: seguro