PARA QUEM NÃO CONHECE A FARSA DO MENSALÃO.

Como foi *Criado* o Mensalão? Lula havia ganho as eleições de 2002,logo era preciso aniquilá-lo de qualquer jeito. A Direita financiada e orquestrada pela CIA preparou um Golpe contra Lula e o PT,através de uma CPI ,a dos Correios. Havia mais de 120 pessoas arroladas no processo.Havia o Caixa Dois. Bolou-se um esquema surrealista para fisgar Lula e Dirceu e Genoíno e Delúbio e João Paulo Cunha. Gente graúda do PT. Para realizar este *Golpe de Mestre* foi preciso contar com a *Colaboração* do Procurador Geral(Antonio Fernando) e de um juiz do Supremo (Joaquim Barbosa).O Plano era *Fisgar* 40 pessoas mais o Lula-Ali Babá e os 40 Ladrões! Entenderam a jogada??? Mas como criar uma Ação Penal sem fatos comprobatórios? Inventaram os Fatos Comprobatórios.Inventaram tudo!!!

A ordem da Casa Grande e da C I A era DESTRUIR Lula e o PT !!! E o Procurador Geral e o Juiz traçaram os planos para tal façanha.Em primeiro lugar trouxeram todos os 40 para o Foro Privilegiado do Supremo.Eis o primeiro ERRO CRASSO. Pessoas comuns não tem Foro Privilegiado e sim as Instâncias Primeiras e Segunda. Forçaram tudo ao arrepio da Lei. E a Imprensa Corrupta e Venal fazia a teatralização para o público embasbacado e crédulo. Joaquim Barbosa soltava verborréias mil

para gáudio da Direita,da CIA. O Circo dos Horrores estava montado!!!

À Imprensa Falsa cabia o papel de enebriar as cabeças dos incautos telespectadores. Criou-se uma Ópera Bufa com péssimos autores. Nem Antonio Fernando,nem Joaquim Barbosa tinham competência para a criação de um teatro surrealista,ou seja,inventar um Golpe contra o erário público que nunca existiu. Mas,grosseiramente,tentaram.E a Imprensa Corrupta insuflando as massas ignotas. Nem Jorge Luis Borges imaginaria tal conto ficcional/surreal. Nem Gabriel Garcia Marques saberia produzir esta peça criada pelos dois *Magistrais*ficcionistas-Antonio Fernando e Joaquim Barbosa. *Cem Anos De Solidão*virou um livrinho de nada perto do Surrealismo Fantástico dos dois autores Fernando/Barbosa. Érico Veríssimo ficaria envergonhado com tamanha desfaçatez criativa. Não havia PROVAS PARA CONDENAR os 40 envolvidos. O que fazer? Por ordem do juiz do Supremo a vida de todos foram vasculhadas,principalmente dos Petistas. N A D A... Não havia Prova Material de desvio de dinheiro. Dois Laudos provam isso: o 2828 e o 2474. E olha que a Polícia Federal foi a fundo para encontrar algo ilícito. N A D A ... O que fazer? Joaquim Barbosa tomou as rédeas da Investigação e Relatoria. Tudo ficou a seu cargo e critério. Investigou,Relatou e Julgou. Isto não é permitido por lei.Quem Investiga e Relata NÃO PODE JULGAR. E ele se importou com isso? A Lei? Ora a Lei........... E para espanto de muitos advogados e defensores,este juiz ESCONDEU inquéritos que desfaziam toda a trama urdida.Simplesmente não deixou a Defesa ter acesso a estes Inquéritos. Alegou Segredo de Justiça!?!?!? Traduzindo:Negou o pleno Direito de Defesa. Só liberou os Inquéritos quando não havia mais tempo hábil de Defesa. O prazo da Defesa se esgotara por obra de cerceamento do juiz Barbosa. E o PIOR!!!

Como não havia Provas Cabais,ele e o Procurador INVENTARAM o tal de DOMÍNIO DO FATO !!?!? Foi o verdadeiro SURREALISMO FANTÁSTICO JURÍDICO!!! Na história da humanidade não existe caso igual.Nem os Sofistas da antiga Grécia foram tão manipuladores de idéias. Barbosa tentou,tentou,tentou criar a idéia de formação de Quadrilha por parte do Zé Dirceu.Se deu mal.A Corte do Supremo rejeitou. Tentou aumentar as penas dos Petistas(conforme confirmou em Plenário) e se deu mal. E o pior de tudo foi *Esconder*processos contra o PSDB por anos.O Mensalão Tucano de MG. O Processo é de 1998 e já deve ter caducado. Como diz o outro:Mineiro com Mineiro se entende. E o Azeredo e sua turma devem estar felizes,graças ao Barbosa. Hoje o ex-procurador trabalha para um banqueiro que já foi condenado e ficou livre graças ao Gilmar Mendes. O Joaquim Barbosa comprou à vista uma apê em Miami no valor de uns 400 mil dólares. Criou uma empresa em Miami para fugir do fisco e deu como endereço da empresa ASSAS JB CORPORATION sua residência em Brasília que.aliás,é funcional,ou seja,mora enquanto estiver exercendo o cargo público. Já devia ter largado esse osso habitacional que não é seu.Mas não larga.E tem mais.Funcionário Público,mormente juiz,não pode ser dono ou diretor de empresa,e o Joaquim Barbosa é dono e diretor.O Decreto no.980 de 1993 proíbe isso.É a Lei Orgânica da Magistratura. E o sr. Barbosa está preocupado com isso? Nem um pouco.

E ainda tira sarro de nossa cara usufruindo de uma habitação que já devia ter largado. Para ele é:A LEI? ORA A LEI..........................

Este é o Menino (ex)Pobre Que Mudou(para pior) o Brasil.

( Este texto foi baseado em livro do Paulo Moreira Leite e outros textos)

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 12/11/2014
Reeditado em 12/11/2014
Código do texto: T5032115
Classificação de conteúdo: seguro