Preciso de alunos
Minha consciência se torna para fora em uma experiência de expansão sem igual. Sento-me em posição de lótus e toda minha mente se expande. Por ser católica, não sinto mais a necessidade de colocar a língua no fundo da boca, pois para mim este é o significado da comunhão católica. Ao comungar, coloco a Santa Eucaristia bem no fundo da boca e empurro-na com a língua, como um sacrifício sagrado que faço por amor do corpo Daquele que se imolou por nós. Para mim, a comunhão é um ato de prazer e dor o qual faço questão de praticar. Quando é dias de quando é dias de semanas e os intervalos entre as missas são mais longos, fico até 1 hora para completar a comunhão na igreja, coma Santa Eucaristia no fundo da boca, a língua tentando empurra-la para baixo, até que ela totalmente e naturalmente derreta em meu paladar.
Mas à noite, e pela manhã, gosto de meditar. Gosto de acordar cedo, comer aveia, ir à missa, dar uma aula, ir à Paulista. Outras aulas durante o dia, Taekwondo e yoga à noite.
Bem, isso, é o ideal. Hoje o dia deve ser assim. A sociedade é uma corrente que precisa se ajudar constantemente. Conto com a ajuda de vocês, que gostam de meus artigos, para participarem do meu ideal de felicidade.
Att,
Sushamana Tara Thai