ILUMINADA

Lide. O presente escrito nasceu como manifestação à matéria contida nesse link: http://www.megacurioso.com.br/polemica/40712-freira-vai-ao-hospital-com-dor-de-estomago-e-entra-em-trabalho-de-parto.htm?utm_source=facebook.com&utm_medium=referral&utm_campaign=imggrande. São assuntos do cotidiano que instigam a minha imaginação.

* ILUMINADA *

Muito me impressionou os comentários maliciosos na net em relação a esse fato. Pra começar, essa freirinha salvadorenha esteve no Brasil onde fez curso no PT durante o governo Lula. Saiu daqui versada na arte do não vi, não senti e não sabia de nada. Mas gozou! Pecado é como prejuízo: só presta grande.

Depois, olhando o assunto mais acuradamente, observei que o ocorrido no convento de Campomoro/Itália provocou inveja às pupilas, e também à irmã Ermínia - madre superiora - que não aceitaram a ideia de a freirinha haver sido fecundada por obra e graça. Inventaram essa história de namorado em San Salvador. Pura safadeza!

Com essa horda de fiéis reunidos em templos majestosos, e não majestosos ao redor do mundo, propalando a certeza de “Jesus Voltará”, já era chegada a hora. E tinha que ser na Itália!

Não podemos negar o esforço dos que tentaram eternizar os seus postulados, desde a Igreja Católica até as inúmeras frentes evangélicas, seitas de linhas branca e de linha negra, candomblés e macumba. Até a Igreja do Diabo, fundada em Sergipe por Luiz Howarth, que se diz Papa do Diabo, andou fazendo uma fezinha.

A Igreja do Diabo, no Bairro América, foi demolida pela truculenta ordem de Augusto Franco, então governador do Golpe Militar, que não suportou ver o diabolismo do seu clã ameaçado. Sobrou pra nós beber o leite de Albano, hoje embolsado e vendido nas prateleiras de por aí.

Carne de Porco e Henrique Santana vivem nos pastos arrebanhando rezes indefesas para o abate franquista. Ah! Messias dos Correios também...

Fato é que relações incestuosas e pedófilas tentaram forjar a volta do Salvador. A mais importante delas é, sem dúvida, a pedofilia católica que ousou usar crianças, indistintamente de sexo, na tentativa de parir Cristo.

Albano foi beijar a mão do Papa e oferecer o rebanho menos favorecido da já desvirginada fauna humana do Estado de Sergipe.

Eu bem que desconfiei desse nascimento desde a noite em que o enorme rastro de estrela cadente rasgou o céu traçando seu rumo na direção da Itália. No dia seguinte o Rei Mago Sílvio Berlusconi fez pronunciamento avisando da chegada do Salvador, e declarou que o seu presente, em ouro, ficaria guardado sob os seus cuidados.

O incenso, e a mirra - http://www.tuasaude.com/mirra/ - para purificarem o ambiente e imunizarem o Recém-Nascido, esses sim, foram entregues pelos outros dois Reis Magos - Cesare Battist (manobra esperta de Dilma, mancomunada com Lula, para que o criminoso visitasse a sua terra natal), e Matteo Messina Denaro que tiveram dificuldades de passar pela portaria do hospital em consequência da estranheza de suas vestes, e do forte odor que exalavam após cumprirem a sobre-humana jornada de chegarem ao Hospital Campomoro. Só o Rei Berlusca tinha GPS!

Os animais que ambientavam a cena do nascimento foram acomodados numa das fazendas de Berlusca. Os cavalos seguiram para seu haras, próximo à hípica, onde disputarão acirradas corridas e operarão o milagre de Berlusca sempre sair vencedor. Seja lá de que maneira for.

Como medida de precaução, graças a avisos antecipados do além, Berlusca tirou Pato da manjedoura e o mandou de volta ao Corinthians (hoje no São Paulo) para que sua filha - de Berlusca, versão moderna de Maria de Madalena, começasse a expiar os seus pecados da carne.

A Criança fugiu, com destino a Palestina, num modelo top da Ferrari, deixando pra trás o fiel jeguinho que esperou 2013 anos pra prestar seus valiosos serviços.

Sem utilidade na Itália o jeguinho foi parar no matadouro municipal de Milão. Sua carne, dividida em duas partes, seguiu para a Somália, e para o Brasil. Aqui servirá aos propósitos do Fome Zero.

As autoridades brasileiras estão confiantes que, em no máximo 33 anos, o milagre da multiplicação da carne de jegue acabe de uma vez com o estado crônico da fome no Brasil. Lulinha, filho de Lula, é o responsável pela distribuição do jegabá.

O nome Francesco escolhido em homenagem ao Papá é só de “h”, e em caráter provisório. Depois de passada essa fase tensa na Faixa de Gaza será lavrado novo batistério da criança com o nome Jesus Cristo.

A freirinha passa bem, apesar da insegurança de não saber o destino do menino que começou de cedo a percorrer o seu calvário.

Muitos inscritos no programa de adoção na Itália estão sendo triados. Só entrarão na disputa Josés e Marias, carpinteiro e dona de casa, respectivamente. Os casais gays foram descartados.

As freiras do Convento Campomoro prestaram singela homenagem ao rebento, reunindo seu coral para entoar essa pérola da música universal que é cantada em 7 mil e 651 línguas, e outros milhares de dialetos.

Só se livraram dessa praga os índios amazônicos que nunca tiveram contato com os debiloides humanos normais.

Assista a essa comovente interpretação: http://www.youtube.com/watch?v=YMQF01A09c8

https://www.facebook.com/ronaldcabralsimas

Ronald Cabral Simas
Enviado por Ronald Cabral Simas em 02/11/2014
Código do texto: T5020844
Classificação de conteúdo: seguro