AMAR DE VERDADE
AMAR DE VERDADE
(por) Principe Égler.
Todos nós, estamos sempre querendo ter a nosso lado um amor verdadeiro, real, encontrarmos uma pessoa mais que perfeita, que se possível pareça com aquela dos nossos sonhos e que venha suprir todas as nossas carências. Eu posso garantir que isso é um imenso e doloroso erro e, por conseguinte o fator preponderante para o fim de inúmeros relacionamentos.
O amor verdadeiro, aquele que é real vai resistir às intempéries da vida cotidiana , vai superar os dissabores causados pelo tempo, o amor verdadeiro é reconhecer e admitir todas as imperfeições da outra pessoa e ainda assim continuar amando.
O amor verdadeiro é reconhecer que existem determinadas incompatibilidades, alguns conceitos e características próprias que nós não vamos mudar no outro, saber que tem gostos completamente diferentes.
O amor verdadeiro está no dia a dia, enfrentando os desafios sempre de mãos dadas, um não vai à frente e o outro atrás e sim os dois lado a lado, porque quem ama de verdade sabe que os dois juntos são muito mais fortes do que se estiverem separados.