SENTIMENTO

SENTIMENTO

(por Principe Égler)

Hoje, exatamente hoje eu pensei em escrever um outro texto diferente, um assunto que me fez leve, com o espírito tranquilo, muito bem pensado, mas alguma coisa mudou, percebo meus pensamentos bagunçados, os meus neurônios em crise, o meu coração em frangalhos, tudo que estava quase no devido lugar pelo menos tive a impressão de estar, mas alguma coisa em mim se confunde num segundo.

Ter você a meu lado era mais do que simples palavras de amor, simples gestos de carinho, era a superação das minhas necessidades. Tenho certeza que por inúmeras vezes perdemos tempo tentando entender histórias passadas, eu tinha a impressão que éramos superiores aos olhos da inveja e apesar de tudo, pensei que seriamos capazes de superação.

Eu jamais tive medo de olhar para trás, de perdoar, de recomeçar ainda que para isso eu tivesse que juntar meus cacos, mas hoje, exatamente hoje me pego vivendo isso, um sentimento meu que foi esquecido e que pede atenção e que recebe por consolo, esmola, migalhas de amor.

PRÍNCIPE EGLER
Enviado por PRÍNCIPE EGLER em 22/09/2014
Código do texto: T4971065
Classificação de conteúdo: seguro