INDIFERENÇA
INDIFERENÇA
(por) Principe Égler.
Uma arma letal que destrói lentamente um sentimento é sem duvida a indiferença, é engraçado que por muitas vezes estamos tão próximos um do outro que acabamos criando distancia. O ser humano se habitua com tamanha indiferença que por vezes já nem notamos mais a presença do outro e não damos mais a devida ou nenhuma importância.
Por mais que seja doloroso esse sentimento chamado indiferença, existe um antídoto capaz de neutraliza-lo, é simplesmente o amor, acredite nisso, o amor neutraliza o agente agressor da indiferença, porque o verdadeiro amor transforma, anula, soma.
Não permita que uma pessoa a seu lado morra lentamente por causa da sua indiferença, não se seja responsável pela destruição de alguém, procure dar atenção, coloque-se na posição dela, assista menos televisão, entre menos no facebook chame para conversar, riam juntos.
Se tem algo que não podemos recuperar é o tempo perdido, o que podemos fazer é criar mecanismos para não mais perder o tempo. Ame incondicionalmente esse coração que te ama e que tentar alcançar o teu sorriso, o teu afago, pois há sempre tempo para se amar.