A Verdade sobre a Legalização da Maconha nos Estados Unidos

Membro do Governo Americano veio ao Brasil prá contar o que aconteceu depois da legalização da maconha no Colorado.

A verdade sobre a legalização da maconha nos Estados Unidos nas palavras de especialista que foi de 2009 a 2011 Conselheiro Sênior na Casa Branca no Escritório de Politica Nacional de Controle de Drogas. KEVIN SABET fez palestra em São Paulo, no Palácio dos Bandeirantes. O convite foi do psiquiatra Ronaldo Laranjeira, referência em estudos sobre drogas no Brasil e presidente da SPDM, Associação Paulista de Desenvolvimento da Medicina. Verdades sobre a legalização nas palavras de Kevin Sabet:

“Os traficantes estão felicíssimos com a liberação da maconha no Colorado, nos Estados Unidos. O governo que esperava receber de impostos US$120 milhões, está recebendo US$ 30 milhões, porque a maioria dos dependentes continua comprando de traficantes por ser mais barata que a maconha legalizada, que custa o dobro.”

“Fumar maconha na adolescência reduz a capacidade intelectual de forma permanente na vida adulta, diminuindo em oito pontos o Q.I. O Q.I médio é 100. Adolescente que fuma maconha baixa esse quociente de inteligência para 92, prejudicando seus estudos e seu futuro quanto ao tipo de emprego que vai poder exercer”

“Ao legalizar uma substância, iniciamos uma indústria que promove o vício, portanto se torna adição com fins lucrativos. Quem quer legalizar, quer dinheiro, muito dinheiro e o grande alvo para esta indústria é a criança, é o adolescente. Para a indústria da maconha, os grandes alvos são crianças e adolescentes. “

“Legalizar a chamada maconha medicinal é criar nas famílias a ideia de que a maconha é inocente , que não faz mal, facilitando o uso por crianças e adolescentes. Aconteceu no Colorado.”

“No Colorado temos inúmeros produtos com maconha: balinhas, biscoitos, nutella, chocolates, refrigerantes e picolés vendidos em lojas e anunciados nos jornais e nas revistas.”

“No Colorado temos ceras com quase 100% de THC, a substância que vicia na maconha, para colocar em canetas para fumar.”

“Legalizar a maconha não tem nada a ver com hippies e sim com bolsas de valores, como a de Wall Street , por exemplo.”

“No Colorado há revistas para turistas com cupons para o uso de maconha. Jornais no Colorado têm anúncios de maconha.”

“Acidentes de carro fatais causados por maconha triplicaram no Colorado.”

“Casos de psicose e pânico causados pelo uso de maconha estão aumentando nos hospitais do Colorado.”

“Duas mortes pelo uso recreacional de maconha já estão registradas no Colorado; Um rapaz comeu barra de chocolate com maconha e caiu da varanda de seu apartamento. Segundo os representantes do movimento que defende a legalização ele deveria ter comido só um pedacinho do chocolate. Quem come só um pedacinho de chocolate? Ele morreu pela queda causada pelo uso de maconha. Outro rapaz de 19 anos comeu biscoitos com maconha e matou a esposa, que estava ligando pedindo ajuda porque ele surtou.”

Gary Burton
Enviado por Gary Burton em 12/09/2014
Código do texto: T4959481
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.