Vivemos numa sociedade bastante hipócrita. Seguimos preferindo usar “máscaras” e optamos por esconder as nossas sinceras opiniões, os sentimentos que nutrimos, escolhendo sempre o pensamento coletivo, sem querer desagradar.
 
Isso acontece demais quando o tema é homossexualidade.
De repente parece que ficou tranqüilo aceitar as relações gays, mas o discurso permanece omitindo os mesmos conflitos e a grande resistência ligada ao assunto.
 
Tentam simplificar dizendo que são duas pessoas estimuladas por um enorme carinho. Afirmam, seguindo esse raciocínio, não interessar se são dois homens ou duas mulheres provando um precioso afeto.
Falam como se os homossexuais não fizessem sexo.
Claro que eles fazem!
.
Como as pessoas, heterossexuais ou homossexuais, fazem sexo não deve jamais atormentar a minha mente nem a mente de ninguém.
Não existe motivo algum justificando qualquer tormento.
Cada um transa do jeito que quiser.
Entre quatro paredes, a relação pertence aos parceiros.
 
Fazer de conta que não acontece o sexo numa relação homossexual, porém, eu considero errado.
Há algo que precisa ficar escondido? Pergunto isso porque, quando citam o tema, comentam a relação pulando a parte do sexo.
 
Além dessa incoerência, os programas televisivos continuam expondo piadinhas, revelando o forte preconceito que alimentam.
 
Giovanna Antonelli (artista a qual viveu uma lésbica na última novela global) declarou que os filhos dela não assistiam à novela, pois acordam cedo para estudar.
 
Parece sensato aceitar que os filhos de Giovanna Antonelli são os mais estudiosos do planeta? Jamais eles quiseram ver a novela Em Família?
Nunca desejaram conferir o trabalho da mãe?
E os sábados?
Será que a mente aberta da atriz só existe para os outros?
Aliás, citando a homossexualidade, não estamos pensando o assunto apenas para terceiros, Fulano, Sicrano, os outros, convictos de que COMIGO NÃO?
 
Diria Robin:
Santa hipocrisia, Batman!
 
Um abraço!
 
 
 
 
Ilmar
Enviado por Ilmar em 05/08/2014
Reeditado em 05/08/2014
Código do texto: T4910240
Classificação de conteúdo: seguro