AGRADECIMENTOS

Um novo ano, um novo tempo cheio de mistérios, surpresas e ensinamentos.

“Letícia Fênix”.

Lindas palavras. Creia, fiquei muito triste quando o povo colocou no poder, um partido que nunca tinha governado nada... Melhor, um presidente Lu-la-lá, que pela história, só fazia baderna para atrapalhar quem governava seriamente o país. Deitou-se na sombra da cutieira e colheu os louros das conquistas feitas por outros.

Esta tristeza aumentou, quando ele foi para outro país defender o direito do Brasil sediar a copa do mundo e às olimpíadas... Não vi ninguém sair às ruas com a cara coberta por capuzes quebrando tudo e gritando contra os gastos que teríamos com isto, sendo que o dinheiro poderia sim ser usado para coisas mais urgentes que a nação carece. Quando perceberam que tudo era apenas uma maneira de encher os bolsos dos políticos corruptos, “por acaso governado por este mesmo partido” aí sim: muitos o fizeram, que pena que não gritou antes.

As quadras que você comentou, eu escrevi com pesar, pois, a copa do mundo poderia acontecer em qualquer parte do planeta, nosso povo que tem no futebol sua maior paixão ficaria triste ao ver sua seleção ser derrotada de forma tão humilhante e certamente nossas crianças pobres e ricas, doentes ou sadias, assim como toda esta nação de adultos responsáveis, também estariam sofrendo. Fico agradecido pela sua visita e comentários tão educados e construtivos na minha página, será sempre bem vinda.

Trovador das Alterosas
Enviado por Trovador das Alterosas em 10/07/2014
Reeditado em 10/07/2014
Código do texto: T4877050
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.