Rejeição (Um dia mãe...)
...você sentirá na pele o quanto dói uma rejeição. Saberá que família vai além dos laços sanguíneos e que todo amor que não é nutrido tende a morrer.
Todos nós aprendemos desde muito cedo que nossos pais serão aqueles que mais irão nos apoiar, nos defender, nos aceitar. Me parece que você perdeu essa aula. Uma pena, não acho que qualquer mãe seria tão estúpida de abrir mão de um filho como eu. Realmente apenas lamento.
Um dia irei lhe explicar em detalhes o quanto é doloroso sentir sua falta e não poder falar, apenas por ter a certeza que não serei bem recebido. Você saberá também que houve vários momentos que chorei por pensar quantos momentos bons deixamos de ter juntos, apenas por não ser aquilo que você queria que eu fosse. Decidi ser quem eu quis ser, e isso obviamente trouxe consequências, mas nunca fui homem de fugir delas.
E todos esses dias e noites que fico mal por não ter o seu carinho e dedicação, algo que eu me julgo merecedor, passarão. E assim como tudo na vida, serão apenas lembranças que existem mas não doem mais. E como disse anteriormente, não haverá laço de sangue que me faça sentir amor por você, já que tudo o que sentia você fez questão de matar.